August 2, 201213 yr comment_2742646 Bom dia Galera. Eu queria saber se o evento - Códigos Secreto Já foi iniciado pq como a STAFF diz o evento só inicia qando o ADMIN posta a noticia do Evento e nao foi postado ainda.! Si já foi citado algum Código Poden me Dizer qual éra o código? Report
August 2, 201213 yr comment_2742651 Olá, Não o mesmo não foi iniciado em nosso servidor, aguarde mais noticias de nosso Administrador. Report
August 2, 201213 yr comment_2742653 Ainda não foi postado , somente foi postado o Away Secret da conta premiada . Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
August 2, 201213 yr comment_2742656 Ainda não foi postada nenhuma noticia sobre o evento,portanto o evento ainda não teve inicio,aguarde ate que um tópico com as informações do mesmo seja criado,para que o evento tenha seu iniciado. Report
August 2, 201213 yr comment_2742657 - Bom dia, um evento só é iniciado quando nossa Administração cria um tópico contendo todas as informações do evento, se ate o momento o topico não foi criado, então ainda o evento não foi inciado, basta aguardar que qualquer momento nossa administração pode cria-lo notificando o seu inicio. Atenciosamente - itscoreyt MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! DESATIVADO Report
August 2, 201213 yr comment_2742658 Ainda n foi postado amigo ;s Atenciosamente xRaposa-TM MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. - Report
August 2, 201213 yr comment_2742659 O evento códigos Secretos não foi inicializado, bastá aguardar que brevemente o administrador geral estará criando um tópico oficial contendo todas ás informações e suas dicas. Report
August 2, 201213 yr comment_2742660 O evento ainda não obteve seu início, basta aguardar que logo teremos informações. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
August 2, 201213 yr comment_2742665 ' Ola,Prezado Ainda não foi postado nem um codigo vamos aguarda nossa admistraçõa que creio eu que logo logo sera mandado o codigo DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
August 2, 201213 yr comment_2742668 Nosso Administrador ainda não postou nenhuma noticia do vencedor do Evento Away Secret,no entanto fique atento no fórum para obter mas informações concretas sobre o tal evento! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
August 2, 201213 yr comment_2742670 Amigo,como nós STAFF relataram o ADMIN ira criar,um topico relatando como ira fucionar o evento então aguarde o topico oficial. Fé,em Deus! Report
August 2, 201213 yr comment_2742674 O evento ainda não deu seu início, aguarde o administrador postar o tópico contendo todas ás informações. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 2, 201213 yr comment_2742675 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Eu queria saber se o evento - Códigos Secreto Já foi iniciado pq como a STAFF diz o evento só inicia qando o ADMIN posta a noticia do Evento e nao foi postado ainda.!
Si já foi citado algum Código Poden me Dizer qual éra o código?