February 3, 201015 yr comment_27656 o pc desliga sozinho quando entro no mu me ajuda quero entrar pofa vorrr Report
February 3, 201015 yr comment_27658 O problema pode estar no sobrecarregamento de sua memoria ran verefique se nao é isto. Aguardando resposta.. Destaque~~> Report
February 3, 201015 yr comment_27660 Poste as Configurações do seu Computador p/ termos Certeza de que seja isso mesmo. Caso não saiba como, basta Clicar com o Botão Direito do Mouse sobre o Icone "Meu Computador". Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 3, 201015 yr comment_27667 Ow esta com sobrecarga de memoria , Ow voce esta infectado com Malwares meu amigo! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 3, 201015 yr comment_27767 tenta desistalar o muaway do seu pc e estale ele denovo. AdidasNike Report
February 10, 201015 yr comment_33637 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report