August 2, 201213 yr comment_2744575 Porque não estou no TOP se estou na frente de muitas pessoas olhem no top 20 poster la vc vao ver to na frente do 3 pessoas que tao no top affs esse forum tra roubando. Atenciosamente Report
August 2, 201213 yr comment_2744580 Creio que o Top Poster ainda não atualizou porem aguarde mais algum tempo até que atualize e você apareça no mesmo. Report
August 2, 201213 yr comment_2744583 Isso ocorre pelo fato de você esta postando em Topicos que não contam post ou seja não ira valer de nada o post que você esta postando por exemplo areas que não contam postar Barzinho de lorencia & area livre de design , começa a postar em topicos da area de contato ou duvidas de design que os seus post irão acrescentar. Report
August 2, 201213 yr comment_2744586 O Fórum não está roubando, e outra, se você acha que conceito se cria com Top Poster, está enganado também. Pare de se preocupar com essa futilidade (mesmo porque ele é bem bugado e se atualiza na front page de 20 em 20 minutos, eu acho) e ofereça a sua ajuda de bom grado, sem se preocupar com postagens. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 2, 201213 yr comment_2744588 Tudo depende da área da qual você esta postando, ou seja você pode posta em área livre de designer que no top 20 irá contabilizar, mais não irá ser contabilizado no top post da index do fórum, portanto você esta postando em algumas áreas que não contam post. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201213 yr Author comment_2744589 OK VLW ai pessoal vo espera mais um poco. Atenciosamente Report
August 2, 201213 yr comment_2744590 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente