August 2, 201213 yr comment_2744740 Eu pedi o reembolso das minhas asas de mg via ticket em reposta o Mer_SubADM disse para min resolver no fórum o que eu faço? Report
August 2, 201213 yr comment_2744742 Aguarde alguem da STAFF, se pronunciar sobre seu caso. Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison). MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
August 2, 201213 yr comment_2744743 Prezado, o reembolso só é valido para asas de magic gladiador, que seus adicional éram full, antes da implantação da asa apocalipse, no entanto caso tenha mais dúvidas. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 2, 201213 yr comment_2744750 Você deve colocar a asa no bau, e fazaer o re-embolso via web-site, entre eno site, logue-se na sua conta, e faça o procedimento: QuoteFerramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso" Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/ Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 2, 201213 yr comment_2744751 Para você receber o seu re-embolso bastá você logar com sua account em nosso web site ir em painel de controle "Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso" Report
August 2, 201213 yr comment_2744753 Veja como utilizar a opção reembolso no tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/ Report
August 2, 201213 yr comment_2744754 - O Sistema de reembolso agora é automático basta você logar-se no site e ir em "Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso" O item, no caso a Asa deve está no baú 1, e lembre-se que a asa deve ser de MG, e FULL em options. Para mais informações leia o tópico abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site []'s Report
August 2, 201213 yr comment_2744755 - Você deve ir em > Ferramentas > Reebolso > E escolher a asa e reebolsar a Asa. Report
August 2, 201213 yr comment_2744757 Proceda com as respectivas coisas para voce fazer o reembolso da asa de MG. "Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso" para mais noticiais acesse o link: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/ ] Dicas de Segurança do Jogo Report
August 2, 201213 yr comment_2744760 Bom , recomendo o senhor falar para nosso administrador que o sistema não está funcionando o de reembolso automático e que o senhor quer o reembolso o mais rápido possivel , porém você deve deixar a asa no bau para que o reembolso aconteça. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201213 yr comment_2744765 Faça o seguinte processo: "Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso" Report
August 2, 201213 yr comment_2744767 Você deve usa o opção de reembolso veja abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
August 2, 201213 yr comment_2744769 Prezado, Peço para que se redirecione novamente a nossa Administração relatando tudo corretamente, para que a mesma possa estar resolvendo este problema para você. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
August 2, 201213 yr comment_2744770 - Boa noite, para obter o re-embolso da asa de MG, segue as instruções abaixo: "Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso" DESATIVADO Report
August 2, 201213 yr comment_2744771 Mandara_, em 02 August 2012 - 06:18 PM, disse:Re-abra um ticket, solicitando, pois o sistema que faz isso está inoperante, pois vinha apresentando uns problemas, assim não tem previsão de retorno. Correto. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 2, 201213 yr comment_2744772 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
min resolver no fórum o que eu faço?