Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galerinha venho aqui hoje para elogiar alguns membros em destaque de nosso fórum na área de contatos,vamos la .

Contatos.

-DohkO-:Luan meu melhor dando um suporte de alta qualidade em nosso forum ,não desiti mano um dia tu chega la creio nisso força.

Mickey_KB:Ahh mano tu e rocis sempre ae em nosso fórum as veses um pouco ausente de nosso fórum,mas quando está online para suporte ninguem segura suporte muito bom enois ricky.

Injected_:Julio está um pouco ausente tentando pegar sua vaga pelo evento de divulgação mas esse mlq e rocis de mas respostas ótimas em nosso forum ,let nunca desista de seu sonho,pois ele está perto de se realizar.

Deidaro: Deidaro membro com suporte ótimo dando um belo suporte me nosso forum,let continua assim que tu chega lá enois.

Crazy_mxm:Moises tambem outro que gosto muito de ver o suporte dele está preste a consegui o seu sonho,não desita moises tu tem potencial cara.

Legend_: Belo suporte que o mesmo tem ajudando muitos players com suas respostas então let oque tenho para te falar e falar para todos aqui que não deixe de perde o foco e nunca desista.

_Necron:Um dos melhores em suporte de nosso fórum,um membro em que sempre se destaca entre os melhores, Pedro continua assim mlq tu irá conquistar o seu objetivo tenho fé em você.

Rockero: Membro que está voltando á ativa em nosso fórum, mas já vem mostrando trabalho é tem um belo ótimo suporte continua assim let.

Strada_xP: Membro muito esforçãdo tem um ótimo suporte em nosso fórum e está se destacando entre os melhores em suporte de nosso webfórum.

Então e isso galera até o meu proximo elogio semanal.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Muito obrigado Holzk por me inserir em sua lista de elogiados, isso sempre me da mais forças para continuar a dar um suporte de qualidade, e não desistir de meus objetivos, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
-

Parabéns aos elogiados , se eu não estou no seu elogio é porque não estou me destacando o suficiente espero que nos próximo eu apareça pois estarei dando o máximo de min .

-DohkO-:Luan meu melhor dando um suporte de alta qualidade em nosso forum ,não desiti mano um dia tu chega la creio nisso força.

Obrigado irmão orelha, com fé chegarei lá é nós e jamais desistir, e muito obrigado por você está mim elogiando e parabéns aos demais membros.
Imagem
Parabens aos elogiados.
Atenciosamente: SexYOne
MuAway: Projetando & construindo sua diversão!

_______________..........Imagem
.
.
.
.
.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.