Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom ... nao queria elogiar só o ADM ... mais todo mundo que faiz o MuAwaY crescer e que fez ele se tornar oque é hoje.. Ta de parabéns a STAFF comprei meus GW's e estou muito satisfeito , Rapida entrega e confianca total se for pra miim doar 1000$ eu dou , pela minha confianca no MuAwaY ... Ta de parabéns! :thumbsup:
Imagem
Atenciosmente : LeyZex
MuAwaY:Projetando e construindo sua diversao!

Featured Replies

Ver postlinux013, em 02 August 2012 - 08:45 PM, disse:

Bom ... nao queria elogiar só o ADM ... mais todo mundo que faiz o MuAwaY crescer e que fez ele se tornar oque é hoje.. Ta de parabéns a STAFF comprei meus GW's e estou muito satisfeito , Rapida entrega e confianca total se for pra miim doar 1000$ eu dou , pela minha confianca no MuAwaY ... Ta de parabéns! :thumbsup:

amigo meu intens sumiram e vc vem elogiar o muaway?

Ver postlinux013, em 02 August 2012 - 09:45 PM, disse:

Equipe do muaway merece mesmo !!
bom eu jogava muaway desde 1°dia ai un serto dia fui roubado.Ai parei de jogar ate que um dia, um amigo me pediu pra logar em uma conta dele e passar alguns itens.E nisso Tinha alguns gms online e tava rolando esconde esconde e eu logo vi e fui procurar e ganhei o GM Era Vulcano_GM Ai eu percebi que nao podia ficar sem muaway estou sempre aqui online direto meu ídolo ,Vulcano_GM Mais dahora do server sempre fazendo seu melhor entao meu elogio e pra ele por me fazer voltar a jogar,vlw leek.
afz
belo elogio
Atenciosamente: SexYOne
MuAway: Projetando & construindo sua diversão!

_______________..........Imagem
.
.
.
.
.

Ver postRockrsl, em 03 August 2012 - 10:10 AM, disse:

salve,salve Mu awaY e ker seja enterno fih

Bom galera... valeu a todos que falaram '' Belo elogio '' é que a equipe MuAwaY esta de parabéns mesmo ... O esforco deles pra chegar até hoje Valeu a pena , Um ótimo servidor , Qualquer um que joga muAwaY realmente gosta e cria uma paixao muito grande pela essa familia. ''MuAwaY o terror das concorrencias,MU AWAY O MELHOOR!!!!!!''
Imagem
Atenciosmente : LeyZex
MuAwaY:Projetando e construindo sua diversao!
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.