August 3, 201213 yr comment_2746026 Bom galera, quando eu Tento entrar no Servidor Trade+Bau 1 fica dando que eu fui desconectado do servidor sem mesmo estar Cheio, Se alguém souber o Motivo e Ajudar dou + ! OBS : Não adianta Totoriais como não levar Disconnect ! Obrigado Atenciosamente : Wasty_ MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
August 3, 201213 yr comment_2746027 Esses disconnects que ocorrem ao você está tentando se conecta na sala trade+baú 01 é pelo simples fato de outro player está tentando obter o acesso na mesma sala, ou seja, ele consegue entrar e você não e sim toma um belo do dc. Report
August 3, 201213 yr comment_2746031 Amigo isso acontece porque o serve está lotado, você pode até ver que o serv está vazio, mas você deve atualizar o servidor para poder ver se está full, atualiza-se você abrindo outro serve e abrindo o trade, tipo: abre o de pk, depois abre o de trade, assim você verá quando o servidor 1 sair alguém, se você ficar somente no trade sem ficar mudando de sala, não verá quando o mesmo deslogar alguém, então dica é está abra uma sala e abra trade ''mas não é para entrar no servidor'' é apenas abrir a a sala para atualizar e ver quando algum jogador deslogou. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 3, 201213 yr comment_2746038 - Bom amigo, isso acontece pelo de fato muitos players esta tentando entrar de uma vez só então isso acontece com você e os outros que esta tentando entrar no servidor trade1+bau. Report
August 3, 201213 yr comment_2746044 Prezado, isso acontece devido ao servidor trade+baú 01, está lotado "cheio", referente á esse motivo após voçê clicar na sala, á mesma automaticamente irá desconnectar voçê do servidor, no mais aguarde o mesmo despreencher uma vaga ou seja 1 quadradinho, sendo assim basta voçê ser rapido que irá conseguir entrar na sala. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 3, 201213 yr comment_2746059 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201213 yr comment_2749320 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão