Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

Bom galera, quando eu Tento entrar no Servidor Trade+Bau 1 fica dando que eu fui desconectado do servidor sem mesmo estar Cheio, Se alguém souber o Motivo e Ajudar dou + ! OBS : Não adianta Totoriais como não levar Disconnect ! Obrigado

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Wasty_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão

Featured Replies

Esses disconnects que ocorrem ao você está tentando se conecta na sala trade+baú 01 é pelo simples fato de outro player está tentando obter o acesso na mesma sala, ou seja, ele consegue entrar e você não e sim toma um belo do dc.
Imagem
Amigo isso acontece porque o serve está lotado, você pode até ver que o serv está vazio, mas você deve atualizar o servidor para poder ver se está full, atualiza-se você abrindo outro serve e abrindo o trade, tipo: abre o de pk, depois abre o de trade, assim você verá quando o servidor 1 sair alguém, se você ficar somente no trade sem ficar mudando de sala, não verá quando o mesmo deslogar alguém, então dica é está abra uma sala e abra trade ''mas não é para entrar no servidor'' é apenas abrir a a sala para atualizar e ver quando algum jogador deslogou.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-

Bom amigo, isso acontece pelo de fato muitos players esta tentando entrar de uma vez só então isso acontece com você e os outros que esta tentando entrar no servidor trade1+bau.

Prezado, isso acontece devido ao servidor trade+baú 01, está lotado "cheio", referente á esse motivo após voçê clicar na sala, á mesma automaticamente irá desconnectar voçê do servidor, no mais aguarde o mesmo despreencher uma vaga ou seja 1 quadradinho, sendo assim basta voçê ser rapido que irá conseguir entrar na sala.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.