Bom, fiquei fora por um tempo viajei e também tive que formatar computador,
e venho querendo fazer um elogio ao pessoao da Área de contato que vem ajudando
muito ao nosso forum, e quem sabe um dia eles farão parte da equipe, vamos la
Reven_: Koe reven *-*, além de ser meu amigo e muito gente fina, ele vem fazendo um otimo
trabalho aqui no forum, e espero ver você um dia na equipe ♥
_Necron: Esse mlq nao conheço muito, mais vejo as resposta dele muito otimas e muitas
pessoas reconhece o grande talento desse mlq, Parabens .
-DohkO-: Esse mlq nao conheço muito bem, mas vejo otimas resposta do seu lado, quem sabe um dia
você nao esta na STAFF?
JIRAYA_PK: Esse vem se destacando no top poster, e também com otimas resposta do seu lado,Parabens
Mandara_: Esse ai é rocse, resposta que vejo dele, curtas e objetivas Parabens leq.
FrosT_:Esse let alem de responder duvidas muito rapido, ajuda muitos membros com duvidas
aqui em nosso forum parabens.
Bom, aqui foi meu 1°elogio para membros que eu estou vendo que se destacam na area de contato
e que realmente merece esse elogio.
CURTIU? CLICA NO +
Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
e venho querendo fazer um elogio ao pessoao da Área de contato que vem ajudando
muito ao nosso forum, e quem sabe um dia eles farão parte da equipe, vamos la
Reven_: Koe reven *-*, além de ser meu amigo e muito gente fina, ele vem fazendo um otimo
trabalho aqui no forum, e espero ver você um dia na equipe ♥
_Necron: Esse mlq nao conheço muito, mais vejo as resposta dele muito otimas e muitas
pessoas reconhece o grande talento desse mlq, Parabens .
-DohkO-: Esse mlq nao conheço muito bem, mas vejo otimas resposta do seu lado, quem sabe um dia
você nao esta na STAFF?
JIRAYA_PK: Esse vem se destacando no top poster, e também com otimas resposta do seu lado,Parabens
Mandara_: Esse ai é rocse, resposta que vejo dele, curtas e objetivas
FrosT_:Esse let alem de responder duvidas muito rapido, ajuda muitos membros com duvidas
aqui em nosso forum parabens.
Bom, aqui foi meu 1°elogio para membros que eu estou vendo que se destacam na area de contato
e que realmente merece esse elogio.
CURTIU? CLICA NO +
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão