Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Resuloção da Tela

ola galera do muaway, estou com um problema na resolução da tela, pois agora nao tenho mais computador so tenho notebook, dai quando vo jogar muaway, fica meia tela, ela nao se expande toda. a resolução da tela do notebook é 1920x1080(recomendavel). e agora oq posso fazer, pq é muito ruim de jogar em meia tela????

Featured Replies

Prezado, deixe a resolução da área de trabalho 1280x800 e do MuAwaY 1280x1024, pois são resoluções com poucas diferenças oque não irá mudar muito.
Se sua área de trabalho e o MuAwaY possuirem resoluções iguais, procure colocar as mesmas.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Prezado,
O tamanho recomendado para o uso de sua tela para que possa ser compatível com o launcher, é de 1024 x 768, tente estar deixando a tela do seu computador normal nesta resolução e a do servidor também, para que assim não haja problemas.
-

Bom, tente mudar a revolução de seus NotBook para 1024 x 768 pois dai estará ficando igual a do Game dai o mesmo estará podendo minimizar sua tela e volta que a mesma estará normalmente.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Meu caro amigo tente mudar a resoluçao do seu noteboock.Coloque na mesma resoluçao maxima do muaway.talvez resolva seu problema :animado231_: :animado231_:
Imagem
--------------------------------Atenciosamente 4EVeR-Cw-Muaway Projetando e construindo sua diversão !------------------------------
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.