Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Staff desculpe incomodar, mas gostaria de tirar uma dúvida com você conferi no fórum está manha a nova promoção dos dias dos pais, mas o Set 02-X voltou ao preço antigo (140 Gws), inclusive já tenho 1 mas não estava ciente que em seu servidor depois estar com os stats full pode-se usar os options (+ mana & + HP)...imaginei que bugaria o char igual na maioria dos servidores....e acabei que retirando do set full essas duas linha, então gostaria de saber se eu doando novamente você poderia me fazer o set pelo preço antigo...consegui um amigo meu aqui do serviço que também irá doar segunda feira (mas ele irá pagar preço atual)....gostaria de saber se você não quebra esse galho ai.....desde já grato pela oportunidade de poder postar.

Featured Replies

Oque ira ocorrer,e que o mesmo ira efetuar o deposito assim o mesmo ira comprar, o set 02-x pelo preço atual,(que e o preço antigo de venda no webshooping de golds away), mais caso o mesmo use o set 02-x mais (+ mana & + HP e options),não ira bugar o seu char.

Fé,em Deus!

• Author

Ver postCentraL, em 03 August 2012 - 10:24 AM, disse:

Oque ira ocorrer,e que o mesmo ira efetuar o deposito assim o mesmo ira comprar, o set 02-x pelo preço atual,(que e o preço antigo de venda no webshooping de golds away), mais caso o mesmo use o set 02-x mais (+ mana & + HP e options),não ira bugar o seu char.

Acho que não man pois nas férias cada parte estava custando 70 Gws metade do preço.....agora está 140 Gws e então não buga percebi isto mesmo depois de usar um plate full+15 que também tenho....mas quando fui comprar o 02-x fiquei com pé atrás de colocar as duas linhas....e acabei que retirando elas.... :(
Sim Grupo, Creio eu que a STAFF Não possa fazer isso de reembolsar e colocar o set no preço de 70 Gw's, e Sim No Preço normal 140 Gw's Pois ja deixou muito tempo nesse Preço de 70 Gw's.

Obrigado !
Imagem

Imagem
Na promoção atual cada parte do 02-x custa 140 GoldsWay's, então não terá como à Administração baixar o preço do mesmo pra você, pois ele ficou um bom tempo com o preço em conta no qual era 70 GoldsWay's cada parte.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.