Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Que evento é esse, "Guerra de tomates"?

QUERIA SABER QUAL E O EVENTO QUE OS BOATOS DIZEM '' GUERRA DE TOMATE '' ?
Imagem
Imagem

Atenciosamente: SpaceFox-

MuAwaY - Projentando e Construindo sua Diversão

Imagem

Featured Replies

BOM LEK CREIO EU QUE SEJA UM MT-MT DE DRAGON ^^E ERVILHA MT-MT DE SCALE NO QUAL JA OCORREU ESSES DIAS ATRAS.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Veja abaixo informações do Howrang_GM, sobre o tal evento:

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional, porém o evento está em fase de analize para que possa está sendo um evento oficial de nosso servidor.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é um novo evento que está em fase de testes para que seja adotado em breve o mata mata de Tomate é realizado somente realizado com o Set Dragon ( vermelho ).
Imagem
É o evento que consiste em um mata mata normal, mais todos de set dragon
ou também temos 'Guerra de ervilha'' que é todos de set scale.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Segue abaixo as palavras do nosso game master Howrang_GM em relação ao evento gerra de ervilhas ou tomates :

''Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.''
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Guerra de Tomate éo evento na qual você tem que ir com o seu all ou seja (Exemplo): "Cs,Kris,asa & Dragon"o set dragon é obrigatorio,pois será da cor do Tomate,quando você estiver todo arrumado ou seja com seu all de Tomate,o game master online irá puxar para a city desejada,que irá ocorrer o Evento e irá dar inicio ao Evento!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja as informações ai lek.

Guerra de Ervilha, ou seja, marcaria um dia, num determinado local, todos do servidor que fosse participar do evento deveria está de set scale, ou seja Scale x Scale, a mesma coisa guerra de tomate, o player deveria está com um set dragon, ou um set "Vermelho", e que só poderia ir ao evento se estivesse com esse set, e a premiação varia de acordo com a Administração, o evento é uma batalha, porém todos de Scale, ou do set que decidir.
Imagem
Imagem

Atenciosamente

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.