August 3, 201213 yr comment_2747669 QUERIA SABER QUAL E O EVENTO QUE OS BOATOS DIZEM '' GUERRA DE TOMATE '' ? Atenciosamente: SpaceFox- MuAwaY - Projentando e Construindo sua Diversão Report
August 3, 201213 yr comment_2747679 BOM LEK CREIO EU QUE SEJA UM MT-MT DE DRAGON ^^E ERVILHA MT-MT DE SCALE NO QUAL JA OCORREU ESSES DIAS ATRAS. - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
August 3, 201213 yr comment_2747683 Veja abaixo informações do Howrang_GM, sobre o tal evento: QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional, porém o evento está em fase de analize para que possa está sendo um evento oficial de nosso servidor. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 3, 201213 yr comment_2747689 Sim, é um novo evento que está em fase de testes para que seja adotado em breve o mata mata de Tomate é realizado somente realizado com o Set Dragon ( vermelho ). Report
August 3, 201213 yr comment_2747690 É o evento que consiste em um mata mata normal, mais todos de set dragon ou também temos 'Guerra de ervilha'' que é todos de set scale. Atenciosamente NatanRox , MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão Report
August 3, 201213 yr comment_2747693 Segue abaixo as palavras do nosso game master Howrang_GM em relação ao evento gerra de ervilhas ou tomates : Quote''Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.'' MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 3, 201213 yr comment_2747697 Guerra de Tomate éo evento na qual você tem que ir com o seu all ou seja (Exemplo): "Cs,Kris,asa & Dragon"o set dragon é obrigatorio,pois será da cor do Tomate,quando você estiver todo arrumado ou seja com seu all de Tomate,o game master online irá puxar para a city desejada,que irá ocorrer o Evento e irá dar inicio ao Evento! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
August 3, 201213 yr comment_2747698 Veja as informações ai lek. Guerra de Ervilha, ou seja, marcaria um dia, num determinado local, todos do servidor que fosse participar do evento deveria está de set scale, ou seja Scale x Scale, a mesma coisa guerra de tomate, o player deveria está com um set dragon, ou um set "Vermelho", e que só poderia ir ao evento se estivesse com esse set, e a premiação varia de acordo com a Administração, o evento é uma batalha, porém todos de Scale, ou do set que decidir. Atenciosamente Report
August 3, 201213 yr comment_2747730 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
MuAwaY - Projentando e Construindo sua Diversão