Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , bom dia a todos , venho aqui dar um pequeno elogio para alguns migoow's que estão se esforçando ao máximo e dando um belo suporte em nossa Webfórum .
Vamos lá .

~ Áяєα dє cσитαтσ ~
[ Fuŧurøs Cøłαbørαdørєs ]

Crazy_mxm : Moisés Araújo , você é um ótimo membro em nosso fórum , belas respostas com muita objetividade , tem uma capacidade imensa para exercer o cargo de colaborador na próxima seletiva , basta continuar focado em seu objetivo que a sua hora irá chegar .

Imagem

Twitter-SG : Fernando , um membro muito ativo em nosso fórum , com belas respostas , um belo suporte e tem toda capacidade de exercer o cargo de colaborador , basta querer .

Imagem

StadiumXP : Bom , um membro novato em nosso fórum , mais está se aperfeiçoando a cada dia mais e mais , continue assim brother .Não desista do seu objetivo pois esse é seu ponto fraco .

Imagem

Mandara_ :Um membro muito experiente , muito esforçado , as suas respostas mim impressionam , espero algum dia ver você na equipe mandando ver ksksksk , é nós tamos juntos & misturados .

Imagem

ThiagoLost : Grande e velho Thiago , mano , nunca desista dos seus sonhos pois você tem uma imensa capacidade para exercer a cargo de colaborador em nosso servidor , basta você ter foco, força e fé e por em pratica todo o seu trabalho ,não se abale com os comentários dos outros , faça a sua parte e conquiste tudo aquilo que você quer ... Nunca desista #FIKADICA .

Imagem

-DohkO- : Luan Pivete doido ' hehe '. Man , oque eu poderia falar de uma pessoa tão gente boa como você ? Bom , na minha concepção já era para você está integrado em nossa equipe , porém você ainda não foi reconhecido , então se dedique ao máximo e conquiste o seu sonho . #TAMOJUNTOBAHIA .

Imagem

Reven_-: Bom ,cara você está muito focado em seu objetivo , já presenciei várias respostas suas com muita objetividade , você procura sempre está informando os mínimos detalhes ao autor do tópico , continue assim que você irá conseguir cumprir sua meta .

Imagem

Holzk : Douglas , esteve um tempo inativo , mais já voltou com tudo , você está se doando ao máximo para conseguir o seu objetivo , continue dando esse belo suporte em nosso fórum que você irá chegar lá , basta ter fé .

Imagem

_Necron : Bem , na minha concepção já devia está integrado em nossa equipe a muito tempo ... Continue focado , nunca perca as suas esperanças pois o melhor de Deus ainda está por vir em sua vida ,logo logo você terá a sua chance na STAFF .

~ Áяєα dє Dєรigиєя ~

_MYTH_ : Um membro com muita experiência em relação a designer ,com belos kit's e dentre outros , só precisa está mais ativo em nossa Webfórum para conseguir o seu objetivo .

Imagem

-Dran: Chara ksksksksk ' . Cara seus kit's é de impressionar qualquer pessoa , os mesmos são muito bonito , quando eu visualize a sua galeria fiquei de boca aberta ksksks , se ficar ativo em nossa Webfórum eu creio que ele será um dos melhores designer do MuAwaY .

~ єquiρє [sŧαFF] ~

Rox_ : Grande Rocse ksksksks , man vou ser breve em seu elogio :) . Você foi um dos membros que mais mitou em nosso fórum e sendo assim conquistou o seu objetivo com muita garra e determinação , espero que você faça a sua parte na equipe e conquiste todos os playe's do MuAwaY com o seu carisma e com a sua alegria . <3 .

Imagem

Howrang_GM : Cara , de 0 a 10 você é nota 10000000 , eu estou mim surpriendendo com o seu trabalho na equipe , continue assim e faça toda a nação AwaY feliz .#PAGOPAUPARASUASRESPOSTAS .

Reflita na letra dessa música .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Muito obrigado pelo o elogio manow, espero ainda proporcionar muita diversão para á galera do MuAwaY, e toda sorte do mundo para você, vllws de coração gafanhoto *-* .
Imagem
Imagem
Imagem

Holzk : Douglas , esteve um tempo inativo , mais já voltou com tudo , você está se doando ao máximo para conseguir o seu objetivo , continue dando esse belo suporte em nosso fórum que você irá chegar lá , basta ter fé .

Ahhhh,Rafael vlw mlq muito obrigado por me inserir no seu elogio, isso so é mas uma força para mim continuar lutar, Obrigado e parabéns ao demais
.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos Mesmos, Sou Fã de alguns ai Também ;D'
Atenciosamente: Javascript
Imagem

Hyzen_BR → Nossa, valeu cara, por cada palavra, cada coisa que voce disse relacionado a minha pessoa, guardarei comigo pra sempre, pode ter certeza disso. E pode ter certeza que jamais me abalarei com o que as pessoas dizem, comentam de min, o que importa é que eu estou fazendo minha parte e uma hora irá chegar a minha vez e eu é claro estarei mega preparado pra isso, enquando não chega minha vez aguardo ajudando. E voce, fica a dica² não dezista assim como eu voce também tem um ótimo potencial para exercer o cargo de colaborador torço pra que um dia eu poça estar fazendo parte da equipe e ao seu lado é claro ! estamos juntos brother s2
Opa, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de coração, espero que você consiga conquistar os seus objetivos, até mais.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Opa vlw por me mencionar manin :D
to bastando contente hehe
È nos chara
Imagem
Imagem

Reven_-: Bom ,cara você está muito focado em seu objetivo , já presenciei várias respostas suas com muita objetividade , você procura sempre está informando os mínimos detalhes ao autor do tópico , continue assim que você irá conseguir cumprir sua meta .

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, também espero de coração que voçê chegue em seus objetivos, boa sorte para todos, parabéns á todos elogiados, novamente obrigado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.