August 3, 201213 yr comment_2748515 Como é esse evento ''Guerra de tomates'' ? Atenciosamente: GateBreake MuAway, Projetando e contruindo sua Diversão Report
August 3, 201213 yr comment_2748518 O evento guerra dos tomates & ervilhas. é um mata mata realizado por apenas com player's que estão com os set's ad-quadros que são dragon e scale, o dragon representa o tomate eo scale representa as ervilhas , enfim é um mata mata normal porem apenas ira participar aqueles que contem os set's citados. Report
August 3, 201213 yr comment_2748520 Olá, Palavras do Howrang_GM, sobre o funcionamento do evento: QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. Report
August 3, 201213 yr comment_2748521 Os players vão para um lugar especificado pelo GM usando o set Dragon, e depois são movidos para DarkArena onde ocorre um mata-mata comum. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 3, 201213 yr comment_2748523 Siga abaixo com o tutorial completo para melhores informações : [ Evento : Ervilhas Vs Tomates ] : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/298619-respondidoreferente-ao-evento-guerra-de-ervilhas-ou-tomates/ CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
August 3, 201213 yr comment_2748530 Veja abaixo, as explicações de como e feito o evento, segundo ao game master: Howrang_GM: QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. Report
August 3, 201213 yr comment_2748531 - Amigo "Guerra de Tomates" é um Mata Mata diferenciado, por exemplo não poderá ir ao Mata Mata de set especiais ou de outro tipo, você deve só ir com o set "Dragon" ou seja o "Tomate". Players que foram com outro set sem ser "Dragon" serão desclassificados. Report
August 3, 201213 yr comment_2748533 - O evento guerra de tomates e guerra de ervilhas é parecido com um evento mata-mata que ocorre no servidor, porém o que muda é que os players devem estar com o set da cor que o evento for, ou seja se for guerra de tomates os participantes terão que estar de set dragon pois o set dragon é vermelho e representa o tomate, já se for guerra de ervilhas, os players terão que estar de set scale para representar o verde. Report
August 3, 201213 yr comment_2748536 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway, Projetando e contruindo sua Diversão