August 3, 201213 yr comment_2748856 Venho elogiar esses cara que me ajudo agora no fórum: Mickey_KB: Esse tem um bom suporte respostas ótimas, parabéns continue assim que logo logo ta na STAFF. Jiraya_Pk: Nossa, como que esse cara não ta na equipe ainda? melhor suporte do fórum cara tudo de bom pra ti vc merece ter o nome roxo kkk. LightZero: Suporte bom também, parabéns tbm merece ta na staff, só continua ajudando. Dohvakiin: Outro que tem resposts diretas com um belo suporte e respostas rapidas vlws let. Report
August 3, 201213 yr comment_2748861 - Muito obrigado por este elogio, fico super feliz em saber que ajudei você e sempre estarei aqui disponível para fazer isso com todos, muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais mencionados. Report
August 3, 201213 yr comment_2748865 XOVARDE I EU Equipe MuAwaY Projetando e Construíndo Sua Diversão . Atenciosamente : Ranking_ Report
August 3, 201213 yr comment_2748870 Muito obrigado pelo elogio meu amigo , fico muito feliz por esta sendo mencionado neste seu elogio , fico muito feliz por saber que o meu suporte esta valendo a pena, e mais feliz ainda que os mencionados conseguiram lhe ajudar a resolver o seu problema isso é o que deixa nos mais feliz , mais uma vez obrigado pelo elogio e parabens aos citados. Report
August 3, 201213 yr comment_2748944 Quem ajuda o servidor, nao importa a forma, sempre merece elogios Melhor Mu do Brasil, se não for o melhor do mundo né Report
August 3, 201213 yr comment_2749303 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Mickey_KB: Esse tem um bom suporte respostas ótimas, parabéns continue assim que logo logo ta na STAFF.
Jiraya_Pk: Nossa, como que esse cara não ta na equipe ainda? melhor suporte do fórum cara tudo de bom pra ti vc merece ter o nome roxo kkk.
LightZero: Suporte bom também, parabéns tbm merece ta na staff, só continua ajudando.
Dohvakiin: Outro que tem resposts diretas com um belo suporte e respostas rapidas vlws let.