August 3, 201213 yr comment_2748871 QUANDO VAI SER REALIZADO A GUERRA DE TITÃS , SO O HOWRANG PODERÁ ME RESPONDER , PORTANTO OS DEMAIS SEM FLOOD POR FAVOR ! Atenciosamente - KinGFire Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 3, 201213 yr comment_2748876 - Amigo, eventos do gênero não são marcados nem agendados, eles não tem hora pra ocorrer, e sim quando os GM's tiver disponibilidade para realizar os tais eventos, porém é necessário horas disponíveis no dia. Report
August 3, 201213 yr comment_2748878 Olá; Nenhum momento pois ele teve a ideia dentro do servidor na qual ainda não foi aprovada por um membro administrativo então o evento "Guerra de Titans" ainda não é apto para ser realizado se não tiver aprovação, caso seja realizado qualquer momento ele poderá entrar no servidor e realiza-lo. Antenciosamente: Helper_ MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
August 3, 201213 yr comment_2748879 Junior_-, em 03 August 2012 - 03:41 PM, disse:- Amigo, eventos do gênero não são marcados nem agendados, eles não tem hora pra ocorrer, e sim quando os GM's tiver disponibilidade para realizar os tais eventos, porém é necessário horas disponíveis no dia. Parece que alguém nao sabe ler, papa-post. Report
August 3, 201213 yr comment_2748883 Bom eu não vou me comprometer com uma data ou hora fixa pois isto pode comprometer as minhas obrigações pessoais, então para não deixar os players apreensivos não vou determinar este período, mas o único anúncio prévio que vou deixar para os players é que o requisito será os sets illusion 01 ou illusion 02, este conceito de "Guerra de titãs" foi aplicada pois retrata mais aquele aspecto antigo medieval, que corresponde as características destes sets. Report
August 3, 201213 yr comment_2748885 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente - KinGFire
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão !