August 3, 201213 yr comment_2749633 Boa Noite a Todos! Estou com uma dúvida sobre o tempo que os GW's ficam na conta.Seu eu depositar um valor "x",e demorar um certo tempo para gastar,esse valor irá sumir da conta?Por Favor me expliquem como funciona isso.A melhor resposta leva 1+ Report
August 3, 201213 yr comment_2749636 Não, os seus goldsway's podem ficar na sua conta o tempo de quiser que não irá sumir. Report
August 3, 201213 yr comment_2749638 Se você não gastar ficaram lá ate o tempo que você quizer usa-lo futuramente Report
August 3, 201213 yr comment_2749642 Não importa se você não for gastar os seus gold's way's pois ele ficaram na sua conta até você gastar não se preocupe pois os gold's way's não somem de contas dessa maneira apenas se você for hackiado , enfim fique tranquilo que não ira sumir nenhum gold's way's . Report
August 3, 201213 yr comment_2749644 - Então meu caro, de forma alguma meu caro, aguarde até que as 72 horas úteis sejam passadas, caso esse tempo seja ultrapassado, envie um ticket á Administração para que os mesmos possam lhe dar uma resposta concreta sobre esse seu atraso. Abraços ! Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201213 yr comment_2749645 Nãao amigo, não existe possibilidade de goldsways sumirem da sua conta, com passar do tempo que você não loga na mesma. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 3, 201213 yr comment_2749647 - Bom amigo, os seus GW'S não irar sumir de sua conta irar ficar la até o mesmo gastar eles. Report
August 3, 201213 yr comment_2749648 Não,se você obter uma certa quantia de GoldsWay´s em sua conta e efetuar outro depósito os seus GoldsWay´s continuarão normalmente em sua conta sem sumir,pois o mesmo é acumulativo. Report
August 3, 201213 yr comment_2749652 - Amigo abaixo os tempos que podem levar depois que você deposita/confirma pagamento: Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Report
August 3, 201213 yr comment_2749656 Os gold aways ja pagos e na sua conta, voce pode deixar o tempo que quiser eles nao tem porque sumir. Atenciosamente: JooVeeM MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Ajudei? não esqueça de clicar em + Report
August 3, 201213 yr comment_2749660 Contanto que você não gaste os GWs, o valor ficará lá pra sempre. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 3, 201213 yr comment_2749662 Prezado , se você depositar um determinado valor e ser créditado um determinado valor de goldsway's em sua account você poderá gastar os mesmos quando quiser , não temos um tempo fixo no qual determina quando pode ou não pode gastar o seu GoldWay . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 3, 201213 yr comment_2749666 Os seus goldsway's irá ficar na sua conta o tempo de quiser que não irá sumir . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
August 3, 201213 yr comment_2749670 Não amigo os Gold's do sumirão se você gastar caso contrario ficara la por inderteminado tempo. até que você os gaste-os Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 3, 201213 yr comment_2749684 pODe ficar o tempo que quiser, pois não ira sumir. Metas: [x] 50 Post's [x] 100 Post's [x] 150 Post's [x] 200 post's [ ] 500 Post's [ ] 1000 post's [x] Ter Amigos. [x] Ser Elogiado Atenciosamente: ExLipoTS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 3, 201213 yr comment_2749686 -DohkO-, em 03 August 2012 - 06:37 PM, disse:Não, os seus goldsway's podem ficar na sua conta o tempo de quiser que não irá sumir. Correto. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 3, 201213 yr comment_2749687 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Estou com uma dúvida sobre o tempo que os GW's ficam na conta.Seu eu depositar um valor "x",e demorar um certo tempo para gastar,esse valor irá sumir da conta?Por Favor me expliquem como funciona isso.A melhor resposta leva 1+