Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há como os GoldsWays sumirem da conta com o passar do tempo?

Boa Noite a Todos!
Estou com uma dúvida sobre o tempo que os GW's ficam na conta.Seu eu depositar um valor "x",e demorar um certo tempo para gastar,esse valor irá sumir da conta?Por Favor me expliquem como funciona isso.A melhor resposta leva 1+;)

Featured Replies

Não, os seus goldsway's podem ficar na sua conta o tempo de quiser que não irá sumir.
Imagem
Se você não gastar ficaram lá ate o tempo que você quizer usa-lo futuramente :)
Não importa se você não for gastar os seus gold's way's pois ele ficaram na sua conta até você gastar não se preocupe pois os gold's way's não somem de contas dessa maneira apenas se você for hackiado , enfim fique tranquilo que não ira sumir nenhum gold's way's .

Imagem
Imagem
-
Então meu caro, de forma alguma meu caro, aguarde até que as 72 horas úteis sejam passadas, caso esse tempo seja ultrapassado, envie um ticket á Administração para que os mesmos possam lhe dar uma resposta concreta sobre esse seu atraso.
Abraços ! :)
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Nãao amigo, não existe possibilidade de goldsways sumirem da sua conta, com passar do tempo que você não loga na mesma.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-

Bom amigo, os seus GW'S não irar sumir de sua conta irar ficar la até o mesmo gastar eles.
Não,se você obter uma certa quantia de GoldsWay´s em sua conta e efetuar outro depósito os seus GoldsWay´s continuarão normalmente em sua conta sem sumir,pois o mesmo é acumulativo.
-

Amigo abaixo os tempos que podem levar depois que você deposita/confirma pagamento:

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.
Os gold aways ja pagos e na sua conta, voce pode deixar o tempo que quiser eles nao tem porque sumir.
Imagem

Atenciosamente: JooVeeM

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Ajudei? não esqueça de clicar em +

Contanto que você não gaste os GWs, o valor ficará lá pra sempre. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Prezado , se você depositar um determinado valor e ser créditado um determinado valor de goldsway's em sua account você poderá gastar os mesmos quando quiser , não temos um tempo fixo no qual determina quando pode ou não pode gastar o seu GoldWay .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Os seus goldsway's irá ficar na sua conta o tempo de quiser que não irá sumir .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Não amigo os Gold's do sumirão se você gastar caso contrario ficara la por inderteminado tempo. até que você os gaste-os
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
pODe ficar o tempo que quiser, pois não ira sumir.
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Ver post-DohkO-, em 03 August 2012 - 06:37 PM, disse:

Não, os seus goldsway's podem ficar na sua conta o tempo de quiser que não irá sumir.

Correto.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.