August 3, 201213 yr comment_2750095 Bom,estava agora no game,e vi o seguinte anuncio. Com alguns anos de MU,acredito que isso não seja possível,a não ser que eu esteja de fora,e se tem alguma forma de isso aconteçer,me expliquem Por favor. : -Firefox- MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão. Report
August 3, 201213 yr comment_2750097 Ele quis dizer que quem tem 100 ou 95 golds aways podia comprar os itens que ele pedisse e não para transferir de uma conta para outra. Report
August 3, 201213 yr comment_2750098 É possível sim, pois este player que anúnciou no comando /post que compra tal quantidade de GoldsWay's, ele com certeza estará pedindo ao outro jogador que possuir está quantia para está comprando um item desejado que o mesmo estará efetuando uma troca, mas está ação não é possível em nosso servidor. Report
August 3, 201213 yr comment_2750099 Por exemplo, ele diz compro 95 goldsways, mais a tal cara que vende não irar dar os 95 goldsways para ele, e sim comprar 95 goldsways de itens que o mesmo pedir, e apos comprar ele irar vender os itens que o mesmo solicitou a compra, por oque o tal tara dar em troca, por isso eles falam, exemplo: C. 95 Gw's. Report
August 3, 201213 yr comment_2750105 Amigo é assim: A pessoa compra os GW... Mas ai outra pessoa tem, ai ela pessoa compra o item que ele quer, ai ela paga. Metas: [x] 50 Post's [x] 100 Post's [x] 150 Post's [x] 200 post's [ ] 500 Post's [ ] 1000 post's [x] Ter Amigos. [x] Ser Elogiado Atenciosamente: ExLipoTS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 3, 201213 yr comment_2750110 Não existe nem uma opção que faça está troca em nosso servidor porem creio que o membro deve dar itens e o outro deve comprar algo no shopping para fazer a troca. Report
August 3, 201213 yr comment_2750111 A Troca não é feita via transferência de Gold's de uma conta a outra. O Membro que está comprando diz o item que quer , e o vendedor vai no Shopping e compra o tal item e troca dentro do próprio game. Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
August 3, 201213 yr comment_2750114 Alguns jogadores vendem itens por goldsways, mas não é recomendável você trocar itens por contas com goldsways, pois sempre tem uma malicia nisso tudo, e se você perder os itens será respondibilidade sua e a administração não poderá fazer nada. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 3, 201213 yr comment_2750118 Aloha, em 03 August 2012 - 09:53 PM, disse:Ele quis dizer que quem tem 100 ou 95 golds aways podia comprar os itens que ele pedisse e não para transferir de uma conta para outra. Correto! Meu futuro no MuAwaY Report
August 3, 201213 yr comment_2750126 Não é negociação de GoldWay's, e sim de itens, Exemplo: O player quer um Chaos Shield, ai anuncia no /post que Compra 16 Gw's, sendo assim um player que obtêm à quantia irá entrar em contato com ele via post ou wisper, sendo assim os dois irão negociar, e o membro que tem à quantia da moeda irá efetuar à compra do Chaos Shield para que assim possa vender para o comprador, que no caso é o que estava anunciando no post que comprava GoldWay's. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 3, 201213 yr comment_2750128 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Com alguns anos de MU,acredito que isso não seja possível,a não ser que eu esteja de fora,e se tem alguma forma de isso aconteçer,me expliquem Por favor.