Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, mesmo sendo um tópico desnecessario, venho falar, que não gostei da atitude de vocês, eu criei um tópico, falando sobre amigos, para todos refletirem em seus atos, mais ninguem vai la e pelo menos ve, só tem alungs posts no meu tópico, vocês so querem saber, de responder duvidas, para tentar ser um colaborador, fazer sign, ganhar eventos, e tal tal tal tal... O link é esse :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/29995-amigos-do-muaway/

Nem pra ir la e comentar sobre o que achou, mais não, quer ficar so atraz dessas coisas de evento, sign... Po gente, toma atitude, acorda para a vida, eu querendo mostrar uma coisa boa a vocês, e nem se importam, po fiquei chatiado agora.
ImagemImagem

Featured Replies

Amigo eu li , só que não respondo muito , é cansaço mesmo , pois antigamente respondia muito agora bati a preguiça

Desculpe então , por não postar
  • Author
Lendo ja ta bom, mais eu fico impressionado pelo numero de pessoas daki do forum que so ficam atraz de eventos e sign, é lamentavel.
ImagemImagem
Eu Bem que Gostaria de Postar la , Mas Cança mesmo , de tanto Postar .. Entao , vc deve Sacar , Sempre quando eu Posso eu entro em Algo para Postar , se Ta bom ruim e tals ..
Imagem

Imagem

Imagem
Acustume-se Kaoz
Porque é lamentavel mesmo
O numero de flooders para tentar entrar na Equipe do MuAway é impressionante :huh:

Imagem

• Author

Ver postGostosaao, em 20 July 2010 - 10:57 PM, disse:

.

Gostosão, o post acima do Thekon, acaba de falar sobre flood, e você tem a cara de pau, de vim e postar um . ? Aff, MuAwaY, ta precisando de + um colaborador, assim nãotem jeito, o numero de flooders esta cressendo, em alto nivel.
ImagemImagem
eu nem vi co ve agora
Imagem

Imagem

Perfil Melhor Do Mundo ?
CLIKE

Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada

Presentes
Spoiler
  • Author
O numero Grande tamem, é de hackiamento de contas, pow, isso é so um jogo , um negocio virtual para divertir o povo, como o ser humano tem a possibilidade, de ir la e hackiar uma pessoa ? Isso é lamentavel, eu não to mais conseguindo entender este mundo.
ImagemImagem
  • Author
Nem viu ? Cara, ta na cara que você quer posts, já não basta você escrever . , e postar, e agora ainda vem pedindo desculpas ? Cara para com essa vida, ja vo ate te falar, Quantidade , não faz uma pessoa boa, e sim A qualidade, então pensa bem antes de errar novamente.
ImagemImagem
Meu querido diário...

Pow agora somos obrigado a posta no seu tópico?
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postKaoz, em 20 July 2010 - 11:04 PM, disse:

Nem viu ? Cara, ta na cara que você quer posts, já não basta você escrever . , e postar, e agora ainda vem pedindo desculpas ? Cara para com essa vida, ja vo ate te falar, Quantidade , não faz uma pessoa boa, e sim A qualidade, então pensa bem antes de errar novamente.

Pedi opinião ?
  • Author
Não pediu , mais acabou de provar, mais um ser humano sem coração e sem vontade de aprender algo, tu so quer post, isso sim, aprende a viver, rapaiz, cria tipo.
ImagemImagem
- Nenhum membro do fórum é obrigado a postar em tópicos, os mesmos postam se quiser.

Membro Gostosaao alertado verbalmente por FLOOD.

Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.