February 3, 201015 yr comment_27768 A Promoção de esta valendo ainda ou já era ?? Por que estou querendo comprar uma quantidade boa !! E se estiver ia me ajudar ainda mais ... Se naão estiver poderia fazer por mais uns mês né ou outra XD Aguardando resposta Report
February 3, 201015 yr comment_27772 MisterM, em 03 February 2010 - 06:03 PM, disse:A Promoção de esta valendo ainda ou já era ?? Por que estou querendo comprar uma quantidade boa !! E se estiver ia me ajudar ainda mais ... Se naão estiver poderia fazer por mais uns mês né ou outra XD Aguardando resposta A promoção já acabou! E o mesmo foi avisado,que ele não fará evento igual aquele neste ano! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 3, 201015 yr comment_27775 Infelizmente acabou como o membro Dragonoide disse T_T Destaque~~> Report
February 3, 201015 yr comment_27781 Cara Aguarde Pois No Mes Me Fevereiro Xego Carnaval vem Ai, Concerteza Ira Vim Um Ótima Promoção Ai Aguarde Mais Informação Da STAFF! Report
February 3, 201015 yr comment_27784 A promoção ja acabou, aguarde que neste carnaval vira mais por ai. Report
February 3, 201015 yr comment_27811 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report
Por que estou querendo comprar uma quantidade boa !!
E se estiver ia me ajudar ainda mais ...
Se naão estiver poderia fazer por mais uns mês né ou outra XD
Aguardando resposta