Bem eu quero elogiar a todos voces , os que ja estiveram um tempo ja comigo , e os que eu conheçi a pouco tempo , mas ja me conquistaram , me sinto bem quando estou com voces , voces ja fazem parte da familia.
O primeiro é : Lop_xP - Meu amigo é muito bom jogar com vc ja nos conheçemos a um tempo ja , voce fez um mega elogio comigo tambem , e estou agradecendo xD , pena q n da pra agente se ve com frequencia.
Segundo : Lucas_GM - Meu amigo sempre que precisar contar comigo sempre estarei com vc meu amigo sempre esteve disposto a mostrar seu potencial te conheço desde quando nem era gm ^^ , tempos legais e ainda é porem tbm te vejo sem frequencia.
Terçeiro : Vegetto_CL ,meu amigo que saudade em nunca mais ti vi por ai , vc anda mt ocupado mas sem problemas , te conheço quando seu nome era Vegetto_Bk lembra? ahahah.
Quarto : Goox - Muito gente fina , sempre que precisar vou estar. Quinto :EL_GLADIET - ME ajudou com a minha sing e avatar s2 e tem um otimo gosto de musica
Eu acho que é isso e tambem temos outros amigos como :
Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos...
Atençiosamente, Nicolasrox. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!
O primeiro é : Lop_xP - Meu amigo é muito bom jogar com vc ja nos conheçemos a um tempo ja , voce fez um mega elogio comigo tambem , e estou agradecendo xD , pena q n da pra agente se ve com frequencia.
Segundo : Lucas_GM - Meu amigo sempre que precisar contar comigo sempre estarei com vc meu amigo sempre esteve disposto a mostrar seu potencial te conheço desde quando nem era gm ^^ , tempos legais e ainda é porem tbm te vejo sem frequencia.
Terçeiro : Vegetto_CL ,meu amigo que saudade em nunca mais ti vi por ai , vc anda mt ocupado mas sem problemas , te conheço quando seu nome era Vegetto_Bk lembra? ahahah.
Quarto : Goox - Muito gente fina , sempre que precisar vou estar.
Quinto : EL_GLADIET - ME ajudou com a minha sing e avatar s2 e tem um otimo gosto de musica
Eu acho que é isso e tambem temos outros amigos como :
Sempre que precisarem estarei com voces <3
Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!