August 4, 201213 yr comment_2752999 Olá , eu li as regras e não encontrei nada a respeito de vendas de itens por Moeda Brasileira . Isso é permitido ? Report
August 4, 201213 yr comment_2753008 você poder vender sua conta, mais acho que você não pode criar tópico aqui no forum pra vender ! Gordox - MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 4, 201213 yr comment_2753010 Você pode vender, sim. Mas é uma atividade que o servidor não cobre, a não ser que seja pelo shop de GoldsWays. Ou seja, o server não se responsabiliza por perdas monetárias. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 4, 201213 yr comment_2753012 Você não pode está criando um tópico de [Venda] de itens por dinheiro, isso é proibido em nosso fórum. Se quer realizar negociações do tipo, converse pessoalmente com o comprador ou então por outros meios, via fórum não. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 4, 201213 yr comment_2753015 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Isso é permitido ?