August 4, 201213 yr comment_2753366 COMO EU FASSO PARA GANHA A SW RLK , O QUE EU PRECISO FAZER ? PARTICIPAR DE MATA , QUE EVENTOS GANHA ELA , OU O ADM COLOCA ELA NO SHOP PRA VENDER ? Report
August 4, 201213 yr comment_2753369 Você só pode negociá-la dentro do jogo. As vezes, via de regra, ocorrem eventos enormes valendo ela feitos pelo próprio Admin, mas isso quase nunca acontece. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 4, 201213 yr comment_2753371 Amigo o unico geito no momento de conseguir a Reliquia Sword. e trocando dentro do game. pois a mesma saio do Shop de GoldsAway. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 4, 201213 yr comment_2753373 Para adquirir a mesma basta você ir trocando no game ou de compra no Shop quando ela esta disponível,mas lembrando que ela é edição relíquia portanto não é vendida com facilidade no shop. Report
August 4, 201213 yr comment_2753374 Não ha como criar uma sword reliquia você tem que compra-la no game ou esperar ela ser vendida no shop , porem é muito dificil o Administrador implantar ela novamente no shop. Report
August 4, 201213 yr comment_2753375 Não tem como fazer a criação da mesma. Apenas ganhando em eventos dentro de nosso servidor, ou comprando no web shopping quando a mesma estava online para a venda. Dicas de Segurança do Jogo Report
August 4, 201213 yr comment_2753379 Prezado , atualmente a única forma de obter a relikia sw em nosso servidor é através de troca , porém a administração poderá disponibiliza-la em nossa Webshopping futuramente . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201213 yr comment_2753380 Amigo a mesma vendia no shop mais agora o único geito de consegui-la é atravez de trocas no game . Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
August 4, 201213 yr Author comment_2753390 se eu ficar em 1º no ranking anual eu ganho ela ? ;s Report
August 4, 201213 yr comment_2753393 Prezado, Para estar adquirindo a mesma você terá que estar negociando itens no game para que assim possa ter em pose tal Sword.. Report
August 4, 201213 yr comment_2753395 Para adquirir a Majestyc Sword em nosso servidor você terá que compra-la dentro do game com outros players, pois no momento a única forma de adiquiri-lá é esta, nossa administração já disponibilizou a mesma em nosso Webshop uma vez, deixando a mesma com o preço fixo de 1000 GoldsWays, porém não sabemos se a mesma estará disponível novamente, caso venha a ser liberada nossa administração informará a todos através de uma notícia, além de já estar disponível em nosso webshop a mesma já foi dada como bonificação para os players no ranking geral quando o nosso servidor resetou e começou uma nova temporada, porém também no momento nossa administração não tem a intenção de iniciar uma nova temporada em nosso servidor. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 4, 201213 yr comment_2753396 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
PARTICIPAR DE MATA , QUE EVENTOS GANHA ELA , OU O ADM COLOCA ELA NO SHOP PRA VENDER ?