Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente hoje vim aqui elogiar alguns membros :D

Imagem

Mandara_ - Um Excelente player que tem resposta excelentes e vem se destacando e creio logo logo será o novo colaborador de nossa STAFF pois o mesmo merece.

FrosT_ - Seu suporte é muito bom continue assim .

_ALCATEL_ - Vem se destacando com ótimas resposta um pouco sumido mais quando está online ajuda muito .

Rockero - Meu professor :D muito obrigado lek' , você merece está na STAFF faz um ótimo trabalho tanto é que me ajudo tanto no Fórum s2 .

LightZero - Sempre com excelente resposta e muito diretas aos assuntos continue assim .

Crazy_mxm - Sempre custumo por ele em meus elogios pois ele merece tem um ótimo suporte , e dessa vez não foi diferente .

JYRAYA_PK - Cara muito esperto e que sabe da um suporte muito bom e merece tudo de bom e corra atraz de seu objetivo que um dia você chega lá :D .

_Necron - Cara muito prestativo e sempre ativo sempre nos ajudando com ótimas resposta continue assim .

Twitter-SG - Outro cara muito bom em suporte e merece tudo de bom continue assim .

-DohkO- - Muito bom suporte você tem creio que se continua assim irá ir longe .

ThiagoLost : Sumido mais com ótimas resposta , loga mais lek :D .

Reven_ : Muito bom suporte o seu continue assim , logo logo consiguira uma vaga se continua assim

Espanta : Lek você é bem ultiú em nosso fórum não mude .

kleyb - My Amore continue com esse ótimo suporte.

Imagem

Admin - Bom por causa dele tudo começo e está ai , o maio servido de mu online do Brasil.

Mer_SubADM - Eae André :D papai um para gente fina e véi kkk zoa .

Eclipse_GM - O Maio mito de nossa STAFF sem dúvida o cara já tem mais de 1 ano de STAFF e continua se destacando .

Lucas_GM - Chara pow lek' se é muito show te conheci quando era CL kk, mora na rocinha kk se ta ae por que mereceu com seu ótimo suporte.

Lustro_GM - Um cara muito gente boa e está ai por que mereceu .

Vulcano_GM - eae Vulcão adormecido :D pow lek' se mereci tudo de bom , se é muito bom GM .

Howrang_GM - s2 s2 lek' ti amoh kkk , pow lek' você é show uns dos cara com melhor suporte nesse fórum me ajudo pakas quando eu era player e continue assim :D .

Cabu_MD - Cabuloso eae lek' quanto tempo viro MD fico metido zoa :D pow lek' se mereceu chega aonde você chego parabéns mesmo continue assim :D .

Rox_CL - Francisco luto luto e conseguiu chega parabéns você mereceu pakas mesmo , me ajudo sempre quando eu tinha dúvida você tava lá com sua resposta uma das melhores.

Stronda_CL - Muito merecido você ae denovo você tem um ótimo suporte :D .

Imagem

Bom para mim toda a STAFF de Design está de parabéns mesmo vocês dão um show . e para os players que mechem com design como Araujo_xP , Heerbet , HeRo-BK , DouGLaS , Drivezoorde outros só tenho a dizer vocês são outros muito bom no que fazem .

Salve para geral online :

LUCAS_RLK_, Flaming_, -TheSubZerO, Google, -TechBoy, ExLipoTS, Hyzen_BR, Sr-Foda, NiktonPallone, Howrang_GM, jhunyn, _-Hannah-_, Is2Carol, VINNY357, Ursow, By-Mesack-, CeBoLiToS, Mr_SuPreMo, -D-N-A-, Rox_CL, richard03, LuanMerlo, kleyb, -M3AwaY-, oMaGnata_2, Dohvakiin, -JOKER-Ts, MiLa, pccombati, NovoNeymar, KaeL_TM, bambu, -BARNEY, JapinhaaH, Upper_xD, Stronda_CL, GENERAL-CV, Doctor_, ricktfi, LightZero, felipe100vc, Twitter-SG, SUPREMA_XD, Rubicante, -CRAZY-, F1R3F0X-CV, FanDoTommY, Turbo, Blouzzer, LauraCastro, Athens-, Rockrsl, Fantasy-BR, NBZINHO, ThiagoLost, Eclipse_GM, -RuThLesS-, LariPaiva, Cobra-TS, DiDi_BK, -FoFiNhA-, Vampire_TM, Tato_xP, jolero, _Nandyn, Espanta, JIRAYA_PK, IceBlue, Gogeeta_, Tchabalala, Admin, -OBAMA, Templario_, TeAmoThayanne, Araujo_xP, Smoke_-, SHOCK-ZF, Lanza_DS, PiiT_Rox, Belium, -SINISTRAO, Zeroo_, Syntrak_xP, NarutinhoL, HeLLCrazY-, Junior_-, -CroowFoox, -Julio, UpBoB__BR, ExBlizzarD, M4T3MAT1K4, eliasracha, By-MASSACRE-, Maresia_TS, Rudizl, felipekep, Lop_xP, Malware_-, -KenBlock, Taiis, Snake, Gabriel-SirSwift, RED-NOSE, Victor-Rox, -Riddick-, Sweck, Rico_, -LoucaooO, Elf_vivi, Poortari, xCaiooo-TS, Vegetto_CL, shawtymane, _-SLIPKNOT, xJheymmes-TS, -MamaEu-, joao1571, Jerry-Mata, carrera9, ExEoPika, ExWinner, TarKaN--CV, Sr_KauS, -DarKnesS-A7X-, -Mc-Fake, Leozin02, booy_, xRLK-Ts, Yondaime, llShadoowsll, DonnovaN, Hokage-Rox, _Ozama, _Guns, iTheLoveBR, Devilz, Guilherrme, Master-SG, Jackass_xD, mosconalta, Love-XXT, Nicolasrox, matheusrv, Urso-Polar, Honeaux, HeadGame, Dragonzz, Ang, Deidaro_, MasterPW, Leo_bkfort-, DevilZika, Conduta, NiRvAnA666, Squash-PvP, Finalistas, _IT4CHY_-_, Jon-_-jx, zonagoiana, sat, Porsche, -AbusadO-, -Spycklee, Higor_10, -TheGato-, PokerFace-, Skeleto_BR, PsY-ZIKA-_, Ton_, puks135, Seiji, ExStronda, Drivezoord, xTio-TS, Pipoca, ByGalinha-TM, GustavinhoOoO, 212vini, _xDHeLL-, Maraka, SR_STIFLER-, nnmf_pk, rennanpdl, WarLockeD, -Force_BR, TheMike-BR, DanielTavares, JogaEasy, ExSpaceFox, jheyck_hd, -AnGoLaNoO, SkyRed_PVP, Vexon, BK_conraom, _-4sS4s1n-, iKnighT_GM, NewFake, VinDiesel, RamonRSM

Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé

Featured Replies

(Damn!)

Parabéns aos elogiados, principalmente ao LightZero, Alcatel, Jiraya e Dohko. Grandes caras. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Parabéns aos elogiados.
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Reven_ : Muito bom suporte o seu continue assim , logo logo consiguira uma vaga se continua assim

Obrigado, pelo elogio, estou a cada dia mais me esforçando realmente, no entanto é muito gratificante receber um elogio seu pois é um membro muito esforçado, e com qualidade, parabéns á todos os elogiados, e novamente obrigado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Obrigado pelo salve manu.
Atenciosamente: Malware
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

kleyb - My Amore continue com esse ótimo suporte.

Obrigado pelo elogio estarei a cada dias mais tentando melhorar para conquista meus objetivos :P e nois let S2
Imagem
Parabépepepens
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
Muito obrigado pelo elogio LUCAS_RLK fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , infelizmente hoje não estou dando muito suporte porque ocorreu um imprevisto mais amanha vo voltar a ativa, fico muito feliz por me reconhecer e ao trabalho que eu faço pode ter certeza que vou continuar sim até quando meu pc quiser ;)

Imagem
Imagem
'

Parabens aos Membros elogiados que os mesmo continue assim dando orgulho pro nosso forum.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Obrigado pelo elogio novamente , fico muito feliz em receber esse elogio, Que eu continue assim. *-*
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Haha, muito obrigado pelo elogio, é nois lek, abraços !
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.