July 21, 201015 yr comment_284691 então galera eu mo ansioso para jogar mu depois de tanto tempo eu entro no jogo e seleciono o serve ai o mouse trava e o game me acusa da ter programas de hacker podem me ajudar por favor Report
July 21, 201015 yr comment_284694 Tente rever na pasta para ver se tem algo suspeito. Ou Alguma página aberta com algo sobre 'hacker'. ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 21, 201015 yr comment_284700 Veio é porque vc na hora de abrir divia tar com alguma coisa abertar que mostra-se hacker então basta fexar e tentar jogar =D Report
July 21, 201015 yr comment_284710 Nosso Servidor possui um ótimo Sistema de Ant-Hacker, quando for Entrar no Mu AwaY, aconselho você a fechar todos os programas e janelas, pois caso em alguns desses programas, ou Link's na Internet estiverem relacionados com Hacker, o Mu AwaY não irá abrir, e acusará você de estar utilizando algum programa Hacker. Caso não funcione, desinstale e instale novamente o Mu AwaY. Veja o seguinte Tutorial, e aprenda como Instalar o Mu AwaY corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Report
July 21, 201015 yr comment_284726 Prezado, já aconteceu isso comigo . Bom, Recomendo que feche todas as Paginas da internet quando for jogar. Caso não de certo recomendo que desistale o MuAway baixe e instale novamente . Caso não resolva envie um Ticket a administração. MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
July 28, 201015 yr comment_306199 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu entro no jogo e seleciono o serve ai o mouse trava e o game me acusa da ter programas de hacker
podem me ajudar por favor