August 4, 201213 yr comment_2753878 Sim,basta colocar o mesmo em modo de compatibilidade veja como: Spoiler [Tutorial] Deixando o seu Mu em Modo de compatibilidade. Bom para deixar o Game em modo de compatibilidade vá ate o o Laucher clique do botão direito do seu mouse e selecione a opção Propriedades Depois selecione a opção Compatibilidade: No Modo de compatibilidade Marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade e selecione o Modo Windows XP SP3 (Service Pack 3) Clique em Aplicar e depois em Ok Créditos: Kleyb Report
August 4, 201213 yr comment_2753880 Sim amigo o mesmo funciona no windowns 7 mais nosso Mu não está em um CD para roda . Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
August 4, 201213 yr comment_2753882 Sim, o MuAwaY é compatível com todas as versões do Windows Seven. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 4, 201213 yr comment_2753885 Sim o nosso game roda em qualquer tipo de windowns inclusivel windows7 Powered : by eu msm ; *- Report
August 4, 201213 yr comment_2753887 Sim amigo, mais o recomendável é o Windows Xp, pois no seven o mu não roda bem, ou seja , você tem ainda que proceder um série de tutoriais para que o mesmo rode normalmente. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 4, 201213 yr comment_2753888 ' Ola, Prezado sim o MuAwaY roda no Winsdows 7 ou Seven. DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
August 4, 201213 yr comment_2753893 Sim o muaway pega no windows 7 , o mesmo é compatível com todos os windows. tendo os requisitos é claro: Spoiler Report
August 4, 201213 yr comment_2753897 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report