August 4, 201213 yr comment_2754146 Eu gostaria de mudar o meu nome de exibição aqui no fórum e sou novo por aqui, então pensei assim: "vou pedir para os mais experientes neh" Pois então pode me responder por aqui e depois mandar MP tanto faz!!! Report
August 4, 201213 yr comment_2754149 Olá, Bom está opção foi desativada pela nossa Administração pois estava ocorrendo alguns problemas que no qual muitos players estavam reclamando que foi a venda de nicks, que no qual o membro que comprava não pagava ou o membro que vendia não passava o nick, por tanto nossa Administração achou melhor desativar está opção por tempo indeterminado. • Palavras de nosso SubAdministrador, Mer_SubADM: QuoteNão ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido. Report
August 4, 201213 yr comment_2754157 Devido a diversos problemas de compra de accounts não é possível alterar, em instância, o seu nick do Fórum. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 4, 201213 yr comment_2754160 Ola caro não ha como alterar o nick de exibição do forum pois essa opção foi desabilitada pela a administração. Report
August 4, 201213 yr Author comment_2754165 JIRAYA_PK, em 04 August 2012 - 08:58 PM, disse:Olá, Bom está opção foi desativada pela nossa Administração pois estava ocorrendo alguns problemas que no qual muitos players estavam reclamando que foi a venda de nicks, que no qual o membro que comprava não pagava ou o membro que vendia não passava o nick, por tanto nossa Administração achou melhor desativar está opção por tempo indeterminado. • Palavras de nosso SubAdministrador, Mer_SubADM: QuoteNão ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido. Muito mas muito obrigado!!! Não sei como você respondeu tão rápido!!! Essa resposta me ajudou, um ponto de reputação para você. Report
August 4, 201213 yr comment_2754170 Amigo essa Opção ja foi desativada quando teve inicio do novo forum porque ocorria venda de nick's e sempre um engraçadinho que em vez de pagar ou passar o nick ao comprador simplismente nao passava e surgiram muitas reclamações porem nao há como trocar nick apenas criando uma nova conta. Report
August 4, 201213 yr comment_2754179 esta opção foi desativada pela nossa Administração pois estava ocorrendo alguns problemas que no qual muitos players estavam reclamando que foi a venda de nicks, que no qual o membro que comprava não pagava ou o membro que vendia não passava o nick, por tanto nossa Administração achou melhor desativar está opção por tempo indeterminado. Report
August 4, 201213 yr comment_2754183 esta opção foi desativada pela nossa Administração pois estava ocorrendo alguns problemas que no qual muitos players estavam reclamando que foi a venda de nicks, que no qual o membro que comprava não pagava ou o membro que vendia não passava o nick, por tanto nossa Administração achou melhor desativar está opção por tempo indeterminado. Report
August 4, 201213 yr comment_2754184 nao é possivel aterar,pois nossa administraçao desativou essa opçao Report
August 4, 201213 yr Author comment_2754186 Ok, Agr eu entendi. Mais uma dúvida, Ali tem um post dizendo que só tem como criar outra conta... Então tem como excluir essa primeiro para poder usar o mesmo e-mail??? Report
August 4, 201213 yr comment_2754194 Não há mais alterar o nick no fórum, nossa administração decidiu retirar a opção, pois estava ocorrendo vários casos de venda de nick's, roubos do mesmo, e venda de contas. Report
August 4, 201213 yr comment_2754204 Não há como altera-lo, pois essa opção foi desabilitada para inibir os acasos que estavam acontecendo, tais como roubo de nick's e de contas sendo assim à administração acabou com estes problemas retirando à tal opção sem volta prévia. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 4, 201213 yr comment_2754206 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
então pensei assim: "vou pedir para os mais experientes neh"
Pois então pode me responder por aqui e depois mandar MP tanto faz!!!