Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se relogar sou movido do mata-mata ?

Então agora é assim ? se relogar = movido ? mais minha tela ta minimizada e pra mim dexa grande agr ? --' e pra quem tomar dc ? aff nem concordo ;s

Featured Replies

Amigo, ele quis deixar assim, não pode se fazer nada.
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Amigo eu estou no evento reloguei e ainda continua la então creio que não.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Amigo é assim , enquanto a novaarena estive aberta o player que tenta reloga e por outro char automaticamente o char que estava lá ira ser movido para lorencia , mais apos ter fechado novaareana você pode reloga normalmente .
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

あなたは、翻訳と知っていた

Foco,Força & Fé
Isso foi criado para evitar que alguns players engraçadinhos vão com 2 char no evento, lembrando que esse sitema é válido somente quando a novaarena esta aberta, após a mesma fechar você já pode relogar normalmente.
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo , não é proíbido relogar, Proíbido é você relogar para ir com outro personagem no evento, porém se você não estiver na hora que você for chamado , você perderá sua chance , se você tomar dc na hora da luta tambpem será eliminido pois Disconect's eu combâte caracterizam programas maliciosos , portânto estas são as regras a serem seguidas.

Ver postLove-XXT, em 04 August 2012 - 08:57 PM, disse:

Então agora é assim ? se relogar = movido ? mais minha tela ta minimizada e pra mim dexa grande agr ? --' e pra quem tomar dc ? aff nem concordo ;s

Se fode ai nerdão.
Imagem
Imagem
Correto amigo, depois da modificação da nova arena, não será mais possível relogar e permanecer no evento, já foi feito isso para evitar um jogador tentar logar com dos chars, se você quiser mudar a tela do mu, e permanecer no evento, vai ter que aguardar o evento acabar, pois se você for sair do jogo para aumentar a tela será movido automaticamente para stadium.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Olá;
Esse novo sistema de relogar sai do evento só está ativo no servidor trade c/bau 6 os outros servidores podem relogar normalmente porem Somente no servidor trade 6 o comando /novaarena será aberto para os players os outros servidores serão movidos por guild, essas novas atualizações foram aplicadas somente nesse servidor para testes então os outros servidores ainda não possuem esse sistema.

Antenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Esse sistema de nvoaarena é apenas quando o mapa se encontra aberto, no mais após á mesma se encontra fechada, com o evento em andamento, voçê pode relogar normalmente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Isso acontece quando um player reloga quando novaarena ainda esta aberta quando ela estiver fechada,o player pode relogar normalmente,isto foi criado para evitar que players tentem entrar no mata-mata com 2 chars.
Imagem
-
Esse sistema, só funciona, quando nova arena se encontra aberta, para que player's não entrem no evento com mais de Char, pois é proibido, após a mesma ser fechada, pode-se relogar que não será movido.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Amigo dps que relogar seu char n ficara mais em nova arena
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
enquanto a novaarena estive aberta o player que tenta reloga e por outro char automaticamente o char que estava lá ira ser movido para lorencia , mais apos ter fechado novaareana você pode reloga normalmente .
Imagem
Imagem

Imagem
Você é movido para stadium se caso relogar apenas se o comando /novaarena estiver habilitado, e nisso se nova arena estiver aberta e você relogar irá ser movido sem delongas para stadium.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.