August 5, 201213 yr comment_2754666 Iae galera tudo certo ? então queria saber se pode vender trofeu's via fórum. porque to com 2 char com trofeus de Mr e Resets e não quero mais eles porque ja tenho muito de HERO. + é isso mesmo só quero saber se pode vender TROFEUS PELO FORUM. Report
August 5, 201213 yr comment_2754671 Creio eu que não. Aqui só trabalhamos com vendas de itens in-game. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 5, 201213 yr comment_2754676 Amigo a como mais não é permitido . Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
August 5, 201213 yr comment_2754677 Não é permitido e ninguém da equipe e nem da administração se responsabiliza por esse tipo de troca. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2754679 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
então queria saber se pode vender trofeu's via fórum.
porque to com 2 char com trofeus de Mr e Resets e não quero mais eles porque ja tenho muito de HERO.
+ é isso mesmo só quero saber se pode vender TROFEUS PELO FORUM.