Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como atualizo meu avatar e troco meu nick de exibição ?

Bom, eu loguei na minha conta aqui no Forum, eu quse nunca entro, mas enfim, Eu entrei para mudar o Avatar, e quando eu atualizei, continuou o mesmo avatar, por que?
Se alguem souber resolver, agradeço.

Edit: Gostaria de saber se tem como mudar o nome aqui no forum, se tiver, explique-me, Obrigado.
Imagem

Atenciosamente: -PR0XY-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Após alterar seu avatar, basta aperta á tecla F5, para mais informações proceda abaixo.
Editar avatar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá,
Prezado basta estar pressionando a tecla F5 , para que assim possa estar atualizando em nosso sistema.
Amigo, quando você for mudar a sing, ou avatar, foto pessoal, basta apertar à tecla ''F5'' para atualizar a pagina e sua sing for alterada.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-
Para isto resolver, basta pressionar a tecla F5 que o navegador irá atualizar juntamente seu avatar será substituído.

[]'s
Bom amigo , primeiro você tem que clicar em Excluir meu avatar, em seguida modifica-lo com o atual e aperte F5, as vezes acontece um bug, pelo qual, você ver o avatar antigo , mas o resto do fórum ver o atual, isso com um tempo se normaliza.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Amigo,caso este poblema visual percista ao mesmo clicar em atualizar,o mesmo deve tlecar ''f5'' assim ira apareçer o novo avatar,após disso o mesmo deve ir para a index do nosso fórum.

Fé,em Deus!

Normal ocorrer isso. Basta voce clicar em "Excluir avatar" e escolher o novo avatar que deseja usar, e logo apóis apertar a tecla de F5 para atualizar a página.

proceda com o tutorial de como editar seu avatar.
Editando o AVATAR :
{ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/page__hl__avatar__fromsearch__1 }
  • Author

Ver postReven_, em 04 August 2012 - 10:14 PM, disse:

Após alterar seu avatar, basta aperta á tecla F5, para mais informações proceda abaixo.
Editar avatar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/

Bom ja apertei, fexei Navegador, abri dinovo, e ainda ta a mesma, e outra coisa que gostaria de deixar bem claro, sei que muitos querem ajudar, mas ficar flodando não vai ajudar, só vai prejudicar, se alguem ja Respondeu, não é nessesário que os demais floodam a mesma resposta, e mesmo assim obrigado por tentarem ajduar :D
Imagem

• Author

Ver postThiagoLost, em 04 August 2012 - 10:17 PM, disse:

Normal ocorrer isso. Basta voce clicar em "Excluir avatar" e escolher o novo avatar que deseja usar, e logo apóis apertar a tecla de F5 para atualizar a página.

proceda com o tutorial de como editar seu avatar.
Editando o AVATAR :
{ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/page__hl__avatar__fromsearch__1 }

Aaaa sim, pode crer, excluir, não tinha visto esta opção, Obrigado- irei editar, e desculpe por atrapalhado alguma coisa heh '
Imagem

Para atualizar o seu avatar, basta apertar à tecla "f5" uma vez que irá ser atualizado para o desejado.
Quanto ao nick de exibição, não terá possibilidades de altera-lo, pois à administração removeu esta opção para evitar futuros transtornos.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.