August 5, 201213 yr comment_2755299 Ae galera recebi 1 Mp contendo o seguinte link : (Link removido) Esse link e de um sorteio mas não estou entendo se isso e verdade ou e mentira alguem me responde se está ocorrendo um evento desse? tipo ? Report
August 5, 201213 yr comment_2755312 Não Caia neste Golpe Atenciosamente: SubDarkLog MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Foco, Força & Fé ! Report
August 5, 201213 yr comment_2755313 Amigo não poe sua conta não pois e um perfil falso pode ver o link e diferente cuidado avise seus amigos para que não ocorra nenhuma desavensa depois; Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 5, 201213 yr comment_2755316 Olá, Prezado este link é um link falso se você reparar bem vai ver que o link é bem diferente do Fórum MuAway no mais desconsidere esta MP e evite roubos. Report
August 5, 201213 yr comment_2755317 é tudo mentira, isso é um fórum falso mais contendo as caracteristicas de nosso fórum. não clique em nada. fique atento. Dicas de Segurança do Jogo Report
August 5, 201213 yr comment_2755322 Não está havendo nenhum tipo de sorteio, me envie via MP o membro e a imagem comprovando que está divulgando tal evento falso para roubar contas no servidor para que eu possa estar banindo o mesmo. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2755323 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Esse link e de um sorteio mas não estou entendo se isso e verdade ou e mentira alguem me responde se está ocorrendo um evento desse? tipo ?