August 5, 201213 yr comment_2755409 Bom ainda vai ter o evento [Mata Mata De Titans]? Tipo ainda hoje ? Report
August 5, 201213 yr comment_2755411 Sim, porém não temos informações correta de quando o mesmo será realizado, no mais aguarde. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 5, 201213 yr comment_2755412 Ainda haverá, porém, não há horário definido, basta ficar ligado em nosso web site. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
August 5, 201213 yr comment_2755413 - Por enquanto ainda não sabemos meu caro, no mais, aguarde por novas notícias dos game masters, mais creio eu que irá ocorrer sim, mais até o momento não há uma hora para o tal evento. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2755414 Olá, Não sabemos, porém fique atento ao nosso site, assim que um de nossos membros da equipe logar, basta você entrar no mesmo servidor para estar participando dos eventos. Report
August 5, 201213 yr comment_2755415 amigo,persima noticia tem um cara usano hack e eu nao posso fazer nada então fique atetos ar essa armeasar al mundo Mu awaY ..servido:trade bau 3 ..nome do char:PicoliNoVB ..modo bk ..usanu trade hack pegou em fragante mapa:bau ..bem nao lebro como erra o set dele era tipo um brasss então galerinha fique atento a esssa armessar !!muito obrigado 0 Report
August 5, 201213 yr comment_2755417 Amigo o mesmo existe no servidor, mas nenhum game master está realizando o mesmo, pois eles não tem horario definidos para realizar o mesmo . Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
August 5, 201213 yr comment_2755418 Sim amigo aguarde o Howrang_GM se pronunciar/ logar no game. fica atendo em nosso website. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 5, 201213 yr comment_2755419 Não temos horários fixos para eventos, então pode até ser que tenha, mais é bem difícil ter eventos ainda hoje, porem aguarde, até porque na madrugada podemos ter alguns eventos, porem não há como confirmar eventos, pois são imprevistos, apenas os membros da equipe podem dizer, se eles irão fazer eventos ou não. Report
August 5, 201213 yr comment_2755420 Não há um horário definido para o evento ser realizado, basta ficar logado no game bastante atento e ao website na aba equipe para que assim você possa está ficando por dentro sobre os membros da equipe. Lembrando, que só participa do evento se seu char estiver de Illusion 01 ou Illusion 02. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 5, 201213 yr comment_2755421 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report