August 5, 201213 yr comment_2755479 - NovaArena está maluca ? Agora se for disconnectado ou relogar na tal city você volta em Stadium ? Imagine só estar em um Mata-Mata lá , relogar e perder o evento ... Hoje aconteceu com alguns ... pelo menos isso que vi. Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2755483 [font="Georgia"- Não meu caro, a city está em perfeitos estados.[/font] Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2755490 Não, você só é movido se relogar quando a mesma estiver aberta, caso a mesma esteja fechada, você pode relogar até sair do servidor, que quando voltar estará lá, já testei isso varias vezes, e nunca aconteceu isso comigo. Report
August 5, 201213 yr comment_2755494 - Meu caro, eu creio que deve esta havendo algum tipo de bug pois a mesma está em perfeitas condições. Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
August 5, 201213 yr comment_2755495 Amigo a mesma está como antes após a arena estiver fechada pelo sistema você pode relogar ou ser pego por um disconect e voltará no evento,e não para stadium. Report
August 5, 201213 yr comment_2755496 Amigo Você so sai do evento se relogar quando a mesma estiver aberta quando estiver fechada não a nada de errado relogar você continuara normalmente, esse sistema foi implantado para evitar que players logase com 2 character ou mais em novaarena. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 5, 201213 yr comment_2755498 Se ela esta maluca eu não sei, mais quando você reloga com ela aberta você é automaticamente movido para stadium, não é nem lorencia é stadium creio que você esta vendo muito bem ^^, este é o novo sistema relogo com nova arena habilitada = stadium sem delongas. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2755499 - Esse sistema só se encontra operando, quando nova arena se encontra aberta, após o fechamento da mesmo, você pode sair ou relogar do game, que permanecerá no evento. Atenciosamente: Legend_MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 5, 201213 yr comment_2755500 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agora se for disconnectado ou relogar na tal city você volta em Stadium ?
Imagine só estar em um Mata-Mata lá , relogar e perder o evento ...
Hoje aconteceu com alguns ... pelo menos isso que vi.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.