August 5, 201213 yr comment_2755623 - Se eu quiser fazer uma declaração de amor para alguém , posso usar o fórum ? Ou o tópico será excluído ? Caso possa qual área correta? Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2755629 Isso será como um elogio, basta criar o mesmo como modo de elogio, então o mesmo não será deletado, basta falar que você quer elogiar uma pessoa e postar o texto, então o mesmo não será deletado, faça isso na área de elogio. Report
August 5, 201213 yr comment_2755641 Você pode está se declarando à pessoa na área de "Elogio", crie em forma de um elogio no qual estará inserido no mesmo sua declaração de amor à ela, crie o elogio de sua forma preferida. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 5, 201213 yr comment_2755642 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Se eu quiser fazer uma declaração de amor para alguém , posso usar o fórum ?
Ou o tópico será excluído ?
Caso possa qual área correta?
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.