Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual prazo para meu deposito via cartão ser confirmado ?

Bem comprei GW atraves do cartao de credito e gostaria de saber o pz pra eles chegarm pois ja esta fazendo quase 72 horas e nada dos GW....Alguem pode responder por favor...Abraço a todos

Featured Replies

Olá, Bom Dia!

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Assim que for creditado em sua conta os GoldsAwaYs basta estar enviando um ticket a nossa Administração solicitando um bonus pelo atraso.
Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Prezado, o prazo para que sua compra Via Cartão de crédito seja confirmada é de 6 horas, se o dia já passou
peço lhe que invie um ticket pata a Administração informando o ocorrido que o mesmo estará confirmando,
caso não saiba á como enviar um ticket, siga este respectivo tutorial a seguir:

[ Tutorial ] Eviando ticket
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

-

Bom então siga abaixo umas informações.

Após o pagamento:

Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Qual o prazo para meus Goldsway´s chegarem após a confirmação do pagamento?

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.
Porém em casos de pagamento via boleto bancário em média os depósitos são confirmados entre 1 e 2 dias úteis, através de cartão de crédito de 6 a 24 horas corridas e de depósito em conta necessitamos de 3 dias úteis.
Após o prazo de 3 dias uteis se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", verifique os dados e se acaso estiver tudo correto abra um ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada em sua conta.

Bom caso seus Gw's passe do prozo sugiro que envie um ticket para Administração relatando sobre o caso pois nossa Administração estará lhe dando um bonus pelo atraso. Caso não saiba mandar um ticket para Administração proceda com o tutorial abaixo.

Enviando um Ticket para a Administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao

Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
-

Siga abaixo se você depositou por Cartão de Crédito:

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Caso seus GoldWay's não foram creditados em sua conta em 24 Horas úteis é por nosso Administrador está ocupado ou seja ele nos preparou uma nova promoção e pelo vista o numero de pagamentos está sendo alto por isso está tendo atrasos em alguns pagamentos, mais fique calmo amigo que em breve seus GoldWay's serão creditados normalmente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.