Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a troca de nick a cada 12 horas.

Olá galera,
Bom tive o intuito de cria esse tópico pois estou com uma dúvida ao trocar o nick, ou seja, quando eu vou trocar o nick, fala o seguinte erro "você só pode usar essa ferramente 1 vez a cada 12 horas. Você ainda deve aguarda 0 hora(s)", enfim oque está acontecendo? Sendo que já aguardei 12 horas e está dando esse erro que devo aguarda 0 hora(s), gostaria de saber o por que, fico grato quem puder me tirar essa dúvida.
Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Apague o histórico e os cookies do seu navegador. ;)

Se isso não funcionar, proceda com um ticket relatando o bug, e pedindo que a sua conta seja arrumada:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Correto,isso acontece quando você muda seu nick exemplo: você muda ele agora,dai mas tarde você vai querer mudar denovo,não vai ter como você efetuar a troca do seu nick até porque existe um prazo de horas para efetuar a troca,em fim tenha paciência e aguarde as 12 horas para poder trocar seu nick,!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,apague seus historicos e cookies,após disso tente novamente caso não consigua o mesmo deve enviar um ticket na aréa de bugs á nossos administradores que eles iram resolver,mais concerteza e um bug global que esta ocorrendo com todos.

Fé,em Deus!

O correto é aguardar as horas se passarem,para você realizar a opção novamente pois o comando ja avisa,pode ser usado de 12 em 12 horas,enfim aguarde o prazo.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
Apague os históricos/cookies de seu navegador que você utiliza e caso você tenha 12horas que você tenha feito uma troca de nick, você irá conseguir, caso não, aguarde o tempo pedido.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Fassa uma Limpeza no seu Navegador ;) eu recomendo o programa Cclaner que é encontrado no BAIXAKI!
ImagemImagem

Atenciosamente Tousch MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Correto, seu nick so pode ser alterado á cada 12 horas, porém se já passou e você continua não podendo alterar, tente está esperando 1 hora á mas, pois é tipo de um bug que da na opção, assim dando 0 horas restantes e você não podendo trocar o nick.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde um pouco que irá dar sim de você trocar o nick, ás vezes isso acontece, comigo mesmo já aconteceu, eu esperei ás 12 horas, o tempo acabou, fui trocar o nick do char, tava lá que tinha que aguardar [0] horas, mais é só você aguardar mais um pouco que à opção irá está liberada.

Atenciosamente, Rox_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.