August 5, 201213 yr comment_2756644 Eaaaaaaaaaaai rapaziada tão na PAZ?que bom hoje vou elogiar os membros que estão se destacando no fórum,lembrando será apenas nicks de todos que se destacam pois são otimos membros. Area de Spoiler Tato_xP < ESPECIAL A ELE. Freeza -Spycklee Strada_xP Upper_xD Mandara_ Espanta _Necron Happy_ BuLLy_ Todos os elogiados acima estão de parabéns. Rockero,mensagem a você abaixo: Spoiler Copiando respostas você não vai chegar a lugar nenhum blz?#ficadica. Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/ Report
August 5, 201213 yr comment_2756647 Parabéns aos elogiados. Creio que eles estão ai por quê merece novamente , parabéns aos elogiados. Atenciosamente: ExSchin-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 5, 201213 yr comment_2756648 Parabéns aos elogiados. Metas: [x] 50 Post's [x] 100 Post's [x] 150 Post's [x] 200 post's [ ] 500 Post's [ ] 1000 post's [x] Ter Amigos. [x] Ser Elogiado Atenciosamente: ExLipoTS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 5, 201213 yr comment_2756654 Meus sinceros parabéns a todos os elogiados. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 5, 201213 yr comment_2756658 - Estou só dando uma passada, não sou muito viciado, hihi. Muito obrigado pelo elogio, é uma pena eu não poder ficar muito tempo logado por alguns motivos e tal.. enfim, muito obrigado pelo elogio amigo, tudo de bom pra você Report
August 5, 201213 yr comment_2756659 Parabens a todos os elogiados XD. Atenciosamente EL_GLADIET MUAWAY - projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2756670 Obrigado pelo elogio Lesk, fico feliz em ver que meu esforço está sendo reconhecido em fim,#Reputado! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2756672 - Obrigado por me citar em seu elogio gogeeta, estarei sempre ajudando todos da melhor forma possível E parabéns aos demais citados que continuem assim. OBS. Amanhã volta nossa aula em que triste! []'s Report
August 5, 201213 yr comment_2756678 ' Munto Obrigado pelo elogio especial . DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
August 5, 201213 yr comment_2756684 Muito obrigado por me citar em seu elogio Gogeeta, fico realmente muito feliz com isto, são estes elogios que me ajudam a aumentar meu desempenho no fórum, obrigado mais uma vez pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
August 5, 201213 yr comment_2756687 Obrigado pelo elogio amigo , fico muito feliz que reconheceu o meu suporte.Parabéns a todos. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 5, 201213 yr comment_2756697 Parabens aos elogiados principalmente ao rockero. Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos... Atençiosamente, Nicolasrox. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 5, 201213 yr comment_2757096 Parabéns aos elogiados ! Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
August 5, 201213 yr comment_2757108 Parabens aos elogiados(as). Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison). MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
Eaaaaaaaaaaai rapaziada tão na PAZ?que bom hoje vou elogiar os membros que estão se destacando no fórum,lembrando será apenas nicks de todos que se destacam pois são otimos membros.
Area de
Todos os elogiados acima estão de parabéns.
Rockero,mensagem a você abaixo: