August 5, 201213 yr comment_2757777 Gostaria de saber, Ontem eu depositei pelo cartao de credito 50$ Eu achei que cairia na mesma hora ou ate 12 hrs como escrito, Será que deu algum problema ou eu aguardo os 2 dias escritos lá ? Muito obrigado.. Report
August 5, 201213 yr comment_2757780 - O prazo minimo de entra e de 72 horas uteis , aguarde pois logo logo você terrá seus Gw's creditados. Report
August 5, 201213 yr comment_2757781 Mesmo com a confirmação sendo automatizada, o prazo é o mesmo. 72 horas úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 5, 201213 yr comment_2757782 - O prazo é de 72 horas meu caro, e sabados e domingos não são contados os dias, começe a contar apartir de segunda-feira. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2757785 Olá, Boa Tarde! Prezado, aguarde pois como estamos em época de promoções demoras são comuns, assim que for creditado seus GoldsAwaYs em sua conta basta você enviar um ticket a nossa Administração para que a mesma possa estar lhe dando um bonus pelo atraso. Como enviar um ticket à Administração. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
August 5, 201213 yr comment_2757786 Olá, Prez\ado vale lembrar que finais de semanas não são confirmados depósitos no mais aguarde até amanha (Segunda Feira) e veja se seu depósito caiu caso contrario envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido. Report
August 5, 201213 yr comment_2757787 Ola caro atrasos por depositos realizados por cartão de creditos são normais , e o prazo maximo para que seus gold's way's cheguem em sua conta é de 72 horas uteis , aguarde que eles ira ser creditados. Report
August 5, 201213 yr comment_2757789 Prezado ,seugue abaixo as palavras da administração em relação ao tempo de confirmação de compra . QuoteApós sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2757791 Amigo , nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado , são varios que você nem imagina quantos são , então essa demora é normal , logo logo sua GW's será depositada em sua conta . Manda um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação . Lembrando que feriados e sabados/domingos não são contados como dias úteis . No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 5, 201213 yr comment_2757795 ' Ola, prezado em Epoca de promoção demora um pouco para que seja efetuado os GoldsWays comprados em sua conta caso passe o prazo envie um kit solicitando bonificação de vipgold que o mesmo disponibilizara para você caso não saiba como enviar um ticket para nossa admistração siga com o link abaixo. [Tutorial Como enviar um ticket à Administração] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
August 5, 201213 yr comment_2757802 O Prazo para seus creditos em goldsway's, serem creditados em sua conta é de 72 horas úteis ou seja 3 dias, no mais sabados e domingos não contabilizam. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 5, 201213 yr comment_2757804 Aguarde 72 horas úteis para os mesmos serem creditados em sua account, caso passar essas 72 horas e seu depósito não for confirmado, envie um ticket para a nossa Administração que com certeza você será bonificado pelo atraso. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2757874 - Fique tranquilo pois o prazo para confirmação de um depósito gera entre 72 horas, ou seja 3 dias. Obs: Depósitos não são confirmados nos sábados, domingos e feriados. Atenciosamente, Cabu_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2757876 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu achei que cairia na mesma hora ou ate 12 hrs como escrito, Será que deu algum problema
ou eu aguardo os 2 dias escritos lá ?
Muito obrigado..