August 5, 201213 yr comment_2757972 Bom estou aqui para sanar uma duvida por que o SM é sempre muito mais fraco que as outras classes mesmo que todo full? O que pode ser feito para deixar um SM para deixar mais forte q outras classes? OBRIGADO!!! Projetando e construindo sua diversão. Entre em contato comigo Report
August 5, 201213 yr comment_2757976 Amigo MG / SM so e bom para upar para x1 não a nenhuma classe melhor que a BK Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 5, 201213 yr comment_2757977 Prezado, á classe soul master realmente é muito fraca, no mais o mesmo tem suas defesas como teleporte e também o buff de mana shield, esses aspectos são ótimos para defesa, no mais em nossa versão ás classes mais ultilizada em x1 pvp é blade knight e muse elfa, porém com certeza a classe blade knight é a mais forte de nossa versão. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 5, 201213 yr comment_2757982 Pois a classe Soul Master foi criada para upar, conforme a mesma é mais fraca, ela também é a melhor para upar mais rápido, enfim, a mesma não foi criada com o intuito de ser a mais forte, porém é a mais fácil de upar. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2757983 Pois o personagem Soul Master, na 97d, bem como todos que não são o BK, é bastante fraco perto do famigerado Blade Knight. São complicações da versão, infelizmente. Não tem como mudar. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 5, 201213 yr comment_2757984 Olá, Boa Tarde! Isso ocorre devido a versão de nosso servidor ser clássica que no qual favorece mais a classe Blade Knight sendo assim nenhuma alteração que nossa equipe de programação fazer poderá estar aumentando sua força, defesa e etc, pois como dito acima já vem da própria versão do game. Report
August 5, 201213 yr comment_2757985 Tudo depende de uma boa combinação de itens veja a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/page__pid__2757974__st__27360&#entry2757974 Entre as classes elf's, magic gladiator , soul master não tem uma classe definida como a "mais forte" tudo depende da jogabilidade. Report
August 5, 201213 yr comment_2757986 - Amigo, à classe mais forte é Blade Knight e por isso o mesmo é à melhor classe para o x1, pois o mesmo possui armamentos mais forte, Todas classe são iguais somente os armamentos são diferentes ou seja mais forte que os de Soul Master ( SM ). Report
August 5, 201213 yr comment_2757988 - Infelizmente a classe Soul Master é uma classe inferior do que as outras , não tem como dechar seguinte classe mais forte que Blade Knigth , Muse Elf & Magic Gladiador Lembrando que também ocorre pelo fato dessa versão ser antiga . Report
August 5, 201213 yr Author comment_2757993 Reven_, em 05 August 2012 - 04:49 PM, disse:Prezado, á classe soul master realmente é muito fraca, no mais o mesmo tem suas defesas como teleporte e também o buff de mana shield, esses aspectos são ótimos para defesa. AMIGO ISSO TODOS SABEM MAS QUERO SABER POR QUE MOTIVO ELE É TAO FRACO PARA PVP Projetando e construindo sua diversão. Entre em contato comigo Report
August 5, 201213 yr comment_2757994 sm / mg / elf sao bons para x1 somente em mu's nao acumulativos que mata quem fizer a melhor distribuiçao de pontos que nao é o caso do muaway Report
August 5, 201213 yr comment_2757995 No servidor as classes são bem diferenciadas no PvP, como toda versão clássica de muonline, porem os personagens SM e MG são os piores para PvP, porem os melhores para upar. Report
August 5, 201213 yr comment_2758001 A classe MG/SM sao 2 boas classes para upar.A classe BK e a melhor classe para x1 Atenciosamente JOKER SKYPE Erik.Marchi Leilao Clique Aqui e Oferte Report
August 5, 201213 yr comment_2758011 Amigo cada char tem sua finalidade o SM Não foi feito para tirar x1 ... Report
August 5, 201213 yr comment_2758012 JIRAYA_PK, em 05 August 2012 - 04:49 PM, disse:Olá, Boa Tarde! Isso ocorre devido a versão de nosso servidor ser clássica que no qual favorece mais a classe Blade Knight sendo assim nenhuma alteração que nossa equipe de programação fazer poderá estar aumentando sua força, defesa e etc, pois como dito acima já vem da própria versão do game. Correto! Atenciosamente, Cabu_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2758013 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
OBRIGADO!!!
Projetando e construindo sua diversão.
Entre em contato comigo