August 5, 201213 yr comment_2758206 QuoteOlá Amigos... Bom Domingo A Todos. Venho Aqui Com uma Dúvida Que Por Algum Caso Deve Ser Dúdiva De outros! Tem Como Jogar Muaway Em Windows 7 STARTER ? Primeiro A Dar Solução Eu "Curto" ( + ) —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
August 5, 201213 yr comment_2758207 Sim. O MU é totalmente compatível com tal versão. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 5, 201213 yr comment_2758208 Tem sim meu amigo , caso tenha problemas procure na área de tutoriais do Jogo, em nosso forum . Atenciosamente, -ProGramA Report
August 5, 201213 yr comment_2758209 - Amigo todos os windows o nosso servidor roda, basta sua compartibilidade com o game ser boa, ou seja ter tudo que nosso servidor supõe para que você se divirta. Report
August 5, 201213 yr comment_2758212 Sim amigo, o MuAwaY roda mais no windows XP, mas ele também roda em outros Windows, porém alguns jogadores te mais problemas com windows vista, basta voce está com todos os drives, e atualizações em dia que não terá problema. [Tutorial] Atuallizando placa de video no windows7: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 5, 201213 yr comment_2758214 Sim amigo se tiver todos os requisitos solicitado para poder rodar muaway normalmente no seu computador, Você poderá jogar normalmente . Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
August 5, 201213 yr comment_2758215 Sim, eu uso o mesmo e aqui o game funciona normalmente meu caro, enfim, o MuAwaY roda normalmente em qualquer Windows. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2758216 Bom amigo , o o mu vai pegar normalmente, porem com alguns probleminhas, para resolver você precisa seguir alguns tutoriais ainda, então o mu pega normalmente em tal Windows. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 5, 201213 yr comment_2758217 Olá, Prezado da para jogar Mu em windows 7 starter sim basta ter todos seus driver de video atualizados, caso os drivers não estejam atualizados o Mu vai abrir e vai ficar uma tela preta. Report
August 5, 201213 yr comment_2758218 - Não há uma solução meu caro, apenas o Windows 7 não é muito apropriado para a jogabilidade pois as vezes pode ocorrer algum lag e outros probleminhas, mais nada de mais, caso apareçe alguns defeitos em sua jogabilidade, faça um tópico aqui em nosso fórum e nos o ajudaremos com o maior prazer. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2758220 - Sim , nosso servidor tem compatibilidade com o windows 7 star sim para não ocorrer lags e etc , basta você sempre deichar atualizado os seus drivers . Report
August 5, 201213 yr comment_2758221 Você pode baixar o Muaway em qualquer windows pode ser até o windows 7 start! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
August 5, 201213 yr comment_2758225 - Não, roda porque ele não contem recursos suficiente para rodar o muaway, igualmente ao linux, aconselho voçê alterar o mesmo para windows xp. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 5, 201213 yr comment_2758229 Apenas 2 Sistemas operacionais o MuAwaY não é compatível, o Linux e o Mac OS. Report
August 5, 201213 yr comment_2758241 Sim, você pode sim esta jogando MuAwaY com a tal versão de windows, pelo fato do nosso servidor ser compatível a tal versão. Report
August 5, 201213 yr comment_2758261 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Bom Domingo A Todos.
Tem Como Jogar Muaway Em Windows 7 STARTER ?
Primeiro A Dar Solução Eu "Curto" ( + )
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D