August 6, 201213 yr comment_2759262 Como criar um spoler? Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
August 6, 201213 yr comment_2759267 Para poder adicionar spoiler,basta fazer o seguinte procedimento: [spoiler] Conteúdo [/spoiler] Após ter feito isso,o mesmo ficará da seguinte forma: Spoiler Conteúdo Para mais informações,veja o tutorial abaixo de como adiciona spoiler. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ Report
August 6, 201213 yr comment_2759269 Ultilize os códigos abaixo. [spoiler] conteudo [/spoiler] Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 6, 201213 yr comment_2759271 Para adicionar o spoiler, basta escrever o texto desejado entre os comandos [spolier] [/spoiler*], sem o asterisco, caso queira visualizar o tutorial. [TUTORIAL] Como adicionar Spoiler Report
August 6, 201213 yr comment_2759272 - Faça da seguinte forma : [spoiler]Oque deseja aqui[/spoiler] Ficara assim: Spoiler Oque deseja aqui Para mais detalhes click no seguinte link abaixo para ser redirecionado até o tutorial completo. [TUTORIAL] Como adicionar Spoiler. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ Report
August 6, 201213 yr comment_2759275 Basta você por [spoiler]Conteúdo [/spoiler] Resultado : Spoiler Conteúdo Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
August 6, 201213 yr comment_2759276 Amigo,o mesmo deve ir em outros bbcodes,após disso clicar em spoiler assim ira abrir um caixa de dialogo,o mesmo ira colocar o conteúdo após ter colocado o memso pode clicar em adicionar e proçesos concluido. Fé,em Deus! Report
August 6, 201213 yr comment_2759277 Para que você possa esta efetuando o processo de spoiler corretamente em seu post ou perfil, basta está seguindo o que irei lhe falar logo abaixo que você irá obter sucesso em sua busca. [spoiler]Conteúdo[/spoiler] Irá ficar assim. Spoiler Conteúdo Para maiores informações que você queira sobre o processo de spoiler, basta visualizar o conteúdo interno que está inserido no tutorial sendo assim lá explica tudo nos mínimos detalhes, enfim. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/16661-tutorial-como-adicionar-spoiler/ Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 6, 201213 yr comment_2759279 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Galeria Powered By Flay Art.
Clique aqui para ver minha Galeria!
Away Eventos's já ganhos!
Away Music #12Clique aqui
Away Music #10Clique aqui
Away Music #9Clique aqui
Away Music #8Clique aqui
Away Music #6Clique aqui
Away Photo #7Clique aqui
By Eu
Galeria Powered By Flay Art.
Clique aqui para ver minha Galeria!