August 6, 201213 yr comment_2759398 VAI TER MATA-MATA DE TITÂS HOJE ?? Atenciosamente:-Pai_TW- ( UNIAO ) Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão Report
August 6, 201213 yr comment_2759401 Amigo não sabemos e não foi nos passado tal informação . aguarde que logo será postada alguma noticia pelo game master Howrang que irá realizar o mesmo. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
August 6, 201213 yr comment_2759402 - Sim, nosso Howrang_GM nos prometeu que realizaria a Guerra de Titãns hoje, fique atento que à qualquer hora o mesmo pode se conectar ao nosso game e realizar o evento. Report
August 6, 201213 yr comment_2759403 - Não sabemos , aguarde e vamos ver se nosso game master que disse que ia realizar seguinte evento vai entrar . Report
August 6, 201213 yr comment_2759404 Não sabemos o horário que o tal evento irá começar, enfim, aguarde. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2759405 Fica a total critério do GM! Quando ele estiver disponível para realizar o evento.. Atenciosamente, Paiva-TS. MUAWAY. Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 6, 201213 yr comment_2759407 Aguarde novas informaçoes de nosso Howrang_GM! Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison). MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2759408 Não temos informações se o evento mata mata de titãns será realizado hoje,no entanto fique atento ao WebSite para obter mas informações recentes sobre o fato! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2759410 Amigo,nós não podemos te dar essas informações pois,guerra de titans e um evento como outro qualquer então não pode ter horario fixo,para ser realizado então fique acompanhando nosso servidor freequentemente,e constatemente fique observando a ''aba'' equipe. Fé,em Deus! Report
August 6, 201213 yr comment_2759412 Amigo isso fica acriterio dos Game-Master mais creio que não pois a maioria dos Game-master estuda de manhã ;/ Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 6, 201213 yr comment_2759413 LOL meu amigo , ainda não . Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201213 yr comment_2759414 Sim, hoje ira ser realizado o evento, porem não foi dito o horário, pois eventos não tem horários fixos então aguarde. Report
August 6, 201213 yr comment_2759415 - Amigo, se não Houver nenhum Inprevisto, Ocorrera Sim, Aguarde nossa GameMaster Howrang_GM se Pronunciar. Atenciosamente: SubDarkLog MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Foco, Força & Fé ! Report
August 6, 201213 yr comment_2759416 Não sabemos o horário fixo para que ocorra esse evento ,basta ficar ligado no painel da equipe e ver quem esta online e verificar qual evento esta tendo. Report
August 6, 201213 yr comment_2759417 Não temos informações exatas no mais saiba tudo que nosso game master howrang anúncio até o momento. QuotePostou Hoje, 02:45 AM Bom como hoje é segunda feira sim eu prometo, mas horário será aleatório não me comprometo á agendar ou fixar este aspecto de horário, basta ficar conferindo a lista da equipe no site para verificar o game master online, mas em breve vou protagonizar o evento por tanto se preparem com seus illusions 01 e illu 02 . Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 6, 201213 yr comment_2759420 Palavras do Howrang QuoteBom como hoje é segunda feira sim eu prometo, mas horário será aleatório não me comprometo á agendar ou fixar este aspecto de horário, basta ficar conferindo a lista da equipe no site para verificar o game master online, mas em breve vou protagonizar o evento por tanto se preparem com seus illusions 01 e illu 02 . Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2759424 Ainda não sabemos amigo se será hoje , por isso fique atento, pois o mata-mata pode ocorrer a qualquer momento. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 6, 201213 yr comment_2759428 Não temos dias/horários fixos para serem realizados eventos, portanto não sabemos. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2759431 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway:Projetando E Construindo A Sua Diversão