August 6, 201213 yr comment_2759518 - Porque no 'Top 20 Posters de Hoje' eu estou 6° Lugar, e na Index do Forum eu não Apareco ? - Obrigado. Atenciosamente: SubDarkLog MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão! Foco, Força & Fé ! Report
August 6, 201213 yr comment_2759522 Amigo pois você deve ter tido açgum post deletado ou algo do tipo . Assim você perde posições , pois são contabilizados apenas posts reais. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
August 6, 201213 yr comment_2759527 Algumas das vezes você posta em áreas como: Área livre de designer, entre outras, e nisso os post são contabilizados apenas no top 20, mais na index os post não são contabilizados, para que apareça na index é necessários posta em área que contam post como: Dúvidas entre outras. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2759529 Ola caro isso ocorre quando você posta em areas livres e areas livres não contam post , você pode estar postando muito em barzinho de lorencia ou area livre de design , para que os seus post acrescentem você tem que postar nas areas que contam post. Report
August 6, 201213 yr comment_2759530 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque no 'Top 20 Posters de Hoje' eu estou 6° Lugar, e na Index do Forum eu não Apareco ?
-
Obrigado.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
Foco, Força & Fé !