August 6, 201213 yr comment_2759866 No ultimo topico reclamando sobre vc gostaria de saber pq vc apagaou minhas respostas e a dos outros player e so dexou a resposta q estava te defendendo eim ? eu tenhu prints para provar e n adianta apagar meu topico pois eu criarei outro ! Report
August 6, 201213 yr comment_2759868 Se foi apagada é pq estava fora das regras, Sem mais Tmj e misturado, Jck G: Hackers Report
August 6, 201213 yr comment_2759870 Suas respostas não tinham conteúdo e era considerado flood, o correto seria ter lhe alertado, porém como vejo que sua conta ainda é "iniciante" em nosso fórum apenas deletei seus posts. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2759871 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
gostaria de saber pq vc apagaou minhas respostas e a dos outros player e so dexou a resposta q estava te defendendo eim ? eu tenhu prints para provar e n adianta apagar meu topico pois eu criarei outro !