August 6, 201213 yr comment_2760094 Olá pessoal , eu Lucas_BR Obtive a infelicidade de ser hackiado no game , trocaram email , senha . é possivel eu Recuperar minha conta ainda ? Atenciosamente - Lucas-BR MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão! Report
August 6, 201213 yr comment_2760096 Infelizmente não há como recuperar sua conta, pois todos os dados minimos para recuperar sua conta como email e senha foram perdidos. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2760097 Não é possível você recuperar a sua conta pois só seria possível se você tivesse acesso ao seu e-mail de cadastro e como você disse que não possui mais o e-mail de cadastro infelizmente não da para recuperar. Report
August 6, 201213 yr comment_2760098 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando & Contruindo sua Diversão!