August 6, 201213 yr comment_2760296 Bom entre a novas regras do away quqadrinho , esta escrito que nao podera ter quadrinhos com memes e eu vi que muitos postaram quadrinhoc com memes , pq nao foram excuidos ainda?? Report
August 6, 201213 yr comment_2760311 Amigo , as vezes eles nem se quer lei as regras , mais os mesmo seram desclassificados . Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
August 6, 201213 yr comment_2760312 - Bom dia, no momento da avaliação dos quadrinhos, quem usou o tema memes será desclassificado, pois esse tema será usando em um evento novo que será realizado brevemente. Atenciosamente - itscoreyt MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
August 6, 201213 yr comment_2760318 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
e eu vi que muitos postaram quadrinhoc com memes , pq nao foram excuidos ainda??