August 6, 201213 yr comment_2760297 Ola galera, estou tentando fazer umas tipografias no cinema4d ; so que quando vou salvar não tem a opção PNG para ficar com o fundo transparente, e não preto. Oque faço para obter a opção? veja abaixo - Report
August 6, 201213 yr comment_2760366 Amigo , creio que a "JPEG" não tem muita diferença que "PNG" te falo uma coisa tenta salve pelo "JPEG" se der algo errado você me manda "MP" ou "Me fala aqui no tópico mesmo" Obrigado pela "Atenção". Atenciosamente: ExSchin-TS MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 6, 201213 yr comment_2760371 Amigo te aconselho usa o cinema 4d portable pois ese que você usa não nem tem como salva em png e o portable tem vlws . http://www.4shared.com/rar/S7ElLvSp/Cinema_4D_R12_Portable.html Report
August 7, 201213 yr comment_2763074 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
so que quando vou salvar não tem a opção PNG para ficar com o fundo transparente, e não preto.
Oque faço para obter a opção?
veja abaixo -