August 6, 201213 yr comment_2760398 Olá, eu to com uma dúvida eu ja vi varios DK usando o skiil DEAT stab e eu não consgo usar o deat stab com meu dk e queria saber commo eu faço pra usar o deat stab com o dk Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 6, 201213 yr comment_2760401 - O tal skill vem junto com o adicional da arma, ou seja, aquelas armas que possui o adicional de Skill serão beneficiados com um novo skill, portanto, verifique se a sua sword possui o Hacking Skill na arma. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2760402 Para você usar deathe stab, você deve adquirir à mesma no ferreiro e ver a quantidade de level requerido para o uso da mesma. []'s Report
August 6, 201213 yr comment_2760404 Amigo você deve compra a magia que você deseja no ferreiro e assim click com o botão direito do mause em cima dela. Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
August 6, 201213 yr Author comment_2760405 _ALCATEL_, em 06 August 2012 - 11:05 AM, disse:- O tal skill vem junto com o adicional da arma, ou seja, aquelas armas que possui o adicional de Skill serão beneficiados com um novo skill, portanto, verifique se a sua sword possui o Hacking Skill na arma. Leek mas qlqr arma q usam eles soltam o deat stab Atenciosamente, S4RCED0T3. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 6, 201213 yr comment_2760406 Você é DK, a magia Death Stab só pode ser utilizada por Blade Knight, por tanto faça a quest de evolução e enseguida adquira a skill no ferreiro, feito isso você já estará apto a utilizar tal magia, lembrando que há um level requerido para que a mesma possa ser consumida e aderida a sua listagem de magias. Report
August 6, 201213 yr comment_2760410 - Bom dia, a Magia Death Stab é exclusivamente da classe Blade Knight, sendo asism você usando a classe Dark Knight não poderá usufruir da tal magia. Atenciosamente - itscoreyt MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
August 6, 201213 yr comment_2760423 - A mágia death stad pode ser utilizada somente pela classe blade knight, como você é dark knight não conseguirá utiliza-la. Atenciosamente, Cabu_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2760424 Você é DK, a magia Death Stab só pode ser utilizada por Blade Knight, Report
August 6, 201213 yr comment_2760426 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e queria saber commo eu faço pra usar o deat stab com o dk
Atenciosamente, S4RCED0T3.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!