August 6, 201213 yr comment_2761056 Tipo eu tenho 2 acc uma com 1 char com post . e a outra com 2 char com post ... se eu deletar os char e criar esses char na acc com 1 post eu vo perder os reset oque acotnece ? [z] ! Report
August 6, 201213 yr comment_2761060 Você irar perder todos os status do mesmo ou seja, se você tem um char com o nick: Exemplo Ai você deleta ele em uma conta com o mesmo de 500 resets, e recria-lo em uma nova conta, com o mesmo nick, ele conterá 0 resets, ou seja será como um novo char normal. Report
August 6, 201213 yr comment_2761062 - Você irá perder todos os seus resets, caso você delete qualquer char que tenha reset ele irá perder todos os resets, caso seja da mesma conta transfere os pontos para outro char antes de exclui. Report
August 6, 201213 yr comment_2761064 Correto, caso voçê delete seu character, voçê irá perder todos seus resetes,pontos,kill's e todos os itens que estão no mesmo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 6, 201213 yr comment_2761065 - Você vai perder todos os resets, você irá conseguir colocar o mesmo nick mais não terá mais os kills, resets, Mrs que tinha no char antes de você deletar. Report
August 6, 201213 yr comment_2761067 Corretamente, mesmo se você deletar-los e criar-los novamente, você estará perdendo os reset's adquiridos em seu char. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 6, 201213 yr comment_2761068 Sim amigo , deletando um personagem , você perderá tudo que nele, resetes, post , e etc .. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
August 6, 201213 yr comment_2761071 Se você excluir o seu character e for criar ele em outra acc , é obvio que você ira perder todos os reset's e pontos. Report
August 6, 201213 yr comment_2761072 Amigo se você deleta seu char os resets vão junto o unico geito e transferir para mesma conta para outra não a como. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 6, 201213 yr comment_2761073 Correto, se você o char você irá perder todos, pontos, resets, e os demais requisitos como master resetes, então antes de deletar um char, transfira tudo para outro char da conta. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 6, 201213 yr comment_2761074 - Sim , Voce Perdera Seus Resets Juntamente Com Todo o Perfil Acumulativo do Char , Kills , Masters Resets , Resets , Status , Level . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2761075 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
se eu deletar os char e criar esses char na acc com 1 post eu vo perder os reset oque acotnece ? [z] !