August 6, 201213 yr comment_2761309 Primeiramente logue sua account em nosso site, após isto vá em Minha Conta , selecione a opção Alterar email e prencha os dados corretamente. Report
August 6, 201213 yr comment_2761327 Basta logar-se na sua conta do web-site > ir em Alterar Email > Alterar email solicitando código de segurança. [Novo Email] [Código de segurança] Ou seja, você irá enviar o email novo, irá receber um código no email, e coloca o mesmo no espaço, e está alterado seu email. Se se refere ao fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43945-tutorial-como-alterar-seu-e-mail-no-forum/ Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 6, 201213 yr comment_2761409 Se você perdeu o email no qual era o cadastrado em nosso servidor, você terá de utilizar a nova ferramenta de alteração de email ou recuperação de email no servidor, para isso você deve logar em sua conta, clica na opção " Minha conta ", dpeois na opção " Alterar email " , lá você poderá escolher uma das seguintes opções : A primeira opção já existia em nosso servidor, aonde o código de segurança é enviado para o email, porém se você não lembra mais o email terá de escolher a segunda opção para alterar o email, porém para escolher a segunda opção inicialmente você terá que ficar sem logar na sua conta durante 7 dias. Após ficar ausente sete dias de sua conta basta alterar seu email normalmente conforme a imagem abaixo: Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2761411 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
???