Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a premiação dobrada na maratona de férias.

Segue a frase do ADMIN.

[EVENTOS EXTRAS]: Entre o dia 15-07 e 03-08, teremos 1 mata-mata e 1 pega-pega com prêmiação especial.

Alguém poderia me dizer a data desses mata-mata/pega-pega com as respectivas premiações, e os vencedores?

Quem responder corretamente, recebe um + e um obrigado. ^^

[SEM FLOOD, SE NÃO SABE NÃO POSTA.]
ImagemImagem

Atenciosamente, Paiva-TS.
MUAWAY. Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

• Author

Ver postxCaiooo-TS, em 06 August 2012 - 06:24 PM, disse:

1° lugar 600 gw's
2° lugar 400 gw's
3° lugar 200 gw's

ImagemImagem

Imagem

Prezado, esses eventos extras ocorreu durante toda data mencionada pelo administrador, com premiações de 1º Lugar 600 GoldsWay's, 2º Lugar 400 GoldsWay's, & 3º Lugar 200 GoldsWay's, no mais esse sistema já não está mais ativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-

Esse evento extra ocorreu com a entrega de 1º Lugar 600 GoldsWay's, 2º Lugar 400 GoldsWay's, & 3º Lugar 200 GoldsWay's nada da 01/07 & 01/08 .

-

Amigo essa maratona já foi finalizada, nosso administrador quis dizer que todos os dias ia ter 1 Evento Pega Pega e 1 Mata Mata, por exemplo dia 01/07 : 1 Pega Pega e 1 Mata Mata, 02/07 : 1 Pega Pega e 1 Mata Mata. Não temos todos os vencedores dos mata matas e pega pegas que tiveram em nossa maratona de férias.
Amigo este mata-mata ainda não foi realizado pelo fato que o administrador esteve com problemas familiares agora que ele esta pondo os eventos em dia. embreve terá o mata-mata aguarde.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Bom, creio eu que um já foi, ontem, eu acho. Feito pelo Block, um Pega-Pega com a seguinte premiação:

600
400
200

GoldsWays para respectivo ganhador das três posições do pódio.

Quanto ao Mata-Mata, não tenho ciência da sua transcorrência com premiação especial.

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Prezado,
Basta estar aguardando pois como tivemos alguns imprevistos quanto a maratona de eventos, muitos eventos ainda estão acontecendo, porém creio que logo tal evento citado pelo nosso Administrador estará ocorrendo, vamos aguardar pois não temos uma data especifica para o acontecimento deste evento.
Amigo, o conograma do evento já foi encerrado, como diz o administrador dia 15-07 e dia 03-08, foi evento no game valendo itens raros, ou seja, itens+goldsways, a cada premiação dos jogadores.

A premiação foi o seguinte: Goldsways+Itens
De acordo com sua colocação.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postDoctor_, em 06 August 2012 - 06:26 PM, disse:

Amigo este mata-mata ainda não foi realizado pelo fato que o administrador esteve com problemas familiares agora que ele esta pondo os eventos em dia. embreve terá o mata-mata aguarde.

Ver postJIRAYA_PK, em 06 August 2012 - 06:26 PM, disse:

Prezado,
Basta estar aguardando pois como tivemos alguns imprevistos quanto a maratona de eventos, muitos eventos ainda estão acontecendo, porém creio que logo tal evento citado pelo nosso Administrador estará ocorrendo, vamos aguardar pois não temos uma data especifica para o acontecimento deste evento.

Obrigado aos dois, fica claro aqui no fórum quem realmente sabe interpretar uma pergunta e tirar uma dúvida.
ImagemImagem

Imagem
Olá;
Olha já foi realizado um Mata-Mata especial na qual a premiação foi 1.200 para o 1ºcolocado, 800 para o 2º Colocado e 600 para o 3ºColocados, premio foi dado em Golds'aways os vencedores não sei lhe informar pois ja ocorreu ja faz mais de 1 semana, porem também não sei lhe falar sobre o pega-pega nem a premiação só estive online no Mata-Mata.

Antenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
-
Creio eu que até o momento o evento previsto no tópico da maratona ainda não foi inciado, por conta de alguns imprevistos ou algo relacionado, pois está tudo na correria por causa de nossa maratona, muita organização e dedicação para os players e ainda por cima a quantidade de players/membros que estão participando dos eventos é um numero imenso, por esse motivo alguns eventos estão sendo atrasados, enfim, tente estar aguardando pois oque nosso Administrador disse será comprido.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postxCaiooo-TS, em 06 August 2012 - 06:28 PM, disse:

Ver postpaivabk, em 06 August 2012 - 06:25 PM, disse:

Ver postxCaiooo-TS, em 06 August 2012 - 06:24 PM, disse:

1° lugar 600 gw's
2° lugar 400 gw's
3° lugar 200 gw's

zz lixo. ve ae seeu nao sei.nob do krl. todo mundo respondeu = eu lixo imundo. zz

Porém amigo, essas são as premiações atuais. O evento citado por mim, era UM mata-mata e UM pega-pega realizado pelo ADMIN cujo as premiações são ESPECIAIS, segundo ele. Não pedi o valor das premiações que são dadas todos os dias =)
Leia antes de responder e de ofender alguém.
ImagemImagem

Imagem
Os eventos citados pelo nosso administrador ocorreu ao longo da data estipulada pelo nosso administrador no tópico da maratona de eventos, com uma melhor premiação de 1° lugar 600 gw's,2° lugar 400 gw's,3° lugar 200 gw's.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
As premiações dos eventos eram dobrada, ou seja segue abaixo as premiações durante esta data:
1° Lugar 600 gw's
2° Lugar 400 gw's
3° Lugar 200 gw's

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.